domingo, 16 de dezembro de 2012

Faça amor, não faça a barba!

To numa fase que to amando barbar... FAÇA AMOR, NÃO FAÇA A BARBA!









Caras 'normais' assim, me deixam muito excitado...



Que tesão desse cara!

'Tiozinho' gostoso, mas essa cueca é meio broxante!
'Tiozinho' gostoso, mas essa cueca é meio broxante! 


O mais gostoso do post... hehehe

BEIJOS,
COMENTEM,
ENTREGUEM-SE!
;)

Turning Tables

 Esse dia foi um dia de reviravoltas. Nunca um noite foi tão cheia de acontecimentos como essa...

Tudo começou assim, estava me dividindo entre Gustavo e o Marcos. Marcos desde o encontro de quinta, estava diferente. Uma voz la no fundo me dizia que não ai dar certo, mas eu insisti em não ouvi-lá (rsrs como sempre) e acabou dando no que deu. Sexta pela manha, eu como quem não queria nada, resolvi puxar assunto e perguntar ao Marcos se ele ia fazer algo de bom no FDS. Ele veio dizendo que tava muito cansado e ia passar o FDS estudando e tudo mais. Já saquei o fora, era minha última tentativa com ele, resolvi então chamar Gustavo pra sair. Nunca curti muito ele não,  mas era o que tinha pra noite e alguns amigos que estavam comigo no dia que o conheceram junto comigo insistiram pra eu dar um chance a ele. Ai eu dei... a chance!

Fomos encontrar antes de ir pra balada num barzinho, no centro da cidade. O ambiente era muito legal, sempre me falaram de lá mas nunca tive a oportunidade de ir. chegando la ele estava sentando bebendo com um amigo HT (hétero, pra bichas lesas) e tudo mais... Sentei ficamos conversando e  tudo mais, quando ele começou a pegar na minha mão, se fosse um outro contexto, e de preferência uma outra pessoa, eu estaria adorando. Só que com ele não.. eu não gostava dele assim, ele foi só um pega da noite, não sentia nada diferente, é horrível pensar isso mas ele foi só a segunda opção.


Enfim resolve me segurar até o fim da noite e depois eu sumia. As amigas dele combinaram de encontrar com ele na boate e então nós fomos. Da outra vez q fiquei com ele, ele fumou um cigarro, nesse dia ele fumou quase um maço inteiro. Ou seja, eu já não tava querendo ficar com ele, e ficar lambendo um cinzeiro não ajudava em nada. ficamos na fila um tempo e de repente olho pra trás e vejo uns amigos duma amiga minha, tipo nunca fiquei tão feliz de encontrar algum conhecido. Eram a minha salvação, fiquei conversando com eles e aos poucos fui deixando o Marcos de lado... Quando me dei conta já tinha dado um perdido nele na balada. A vantagem da boate que eu estava é q la sempre lota, então era fácil me esconder na multidão!


Daí dancei, bebi, e aproveitei meu amigos e a balada. Me deparei com um boy lindo no meio da galera, mas já supos que ele ia me ignorar então encarei mas tava meio distraído... quando eu tava passando pra ir embora... ele me para e vem puxar assunto e é claro dar uns amassos... E como ele é gostoso meu deus... Mas como tava indo embora, peguei telefone e fui...  A noite pra mim já enceraria de bom tamanho com essas reviravoltas, mas num é que mais reviravoltas aconteceram?! Tava eu eu, lindo e loiro, já no pono do busu, as 5h da manha quando vejo uma gatinho lindo. Seja pelo efeito do álcool ou  pelas reviravoltas mesmo, eu tirei do bolso um papel no qual tem meu telefone escrito (nunca se sabe né?!) e entreguei pra ele como quem não quer nada. Ele riu e pegou o celular dele e me mandou um sms escrito... "Diogo"... Mas veja como são as coisas, num mesmo dia, perdi dois pretendentes e arranjei outros dois... Turning Tables... hehehe

CONTINUA NOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS...

BEIJOS,
COMENTEM,
ENTREGUEM-SE!
;)