quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Só no cutuque!

Seguindo a Lógica do "Só me cutuque se quiser me pegar" eu cutuquei 2 carinhas no FaceTruque que desenvolveram pequenas pegações hehehe. Tudo começou com o Márcio! Tava eu fuçando o Facebook alheio quando em depara com o perfil do Márcio, super gatinho, resolve cutucar mas já esperando um rejeição. Pra minha surpresa 5 mim após meu cutuque sou cutucado de volta, daí já adicionei, puxei assunto começamos a conversamos e ele já quis logo marca de nos encontrar.

Três dias depois to eu la, linda e loira na porta do cinema esperando ele.Quando a esmola é demais a sempre desconfia, já tava imaginando que aparecia alguém nada a ver com a pessoa das fotos, mas pra minha surpresa foi melhor que o esperado, porque veio todo trabalhado no perfume. Vou dar uma dica  pra bee's lesas, ao marcar primeiro encontro em cinema você deve escolher o pior filme possível, porque daí não corre o risco do boy ficar entretido com filme e você la chupando dedo, sim apenas o dedo. Foi o que fiz, mas não tinha que seguir tão a risca meu próprio conselho, foi sem dúvida o PIOR filme q eu já vi na minha vida, mas então eu tive que ocupar o tempo... nos sentamos no filme da sala, começamos a conversar e tals, mas ele não tomava nenhuma iniciativa, daí aproveitei que já tava barulhento me aproximei do ouvido dele e comentei: "Sabia que você é mais bonito pessoalmente?".. ele riu, falou que eu também e fui e beijei ele! 

A partir daí não paramos mais, os amassos foram aumentando de intensidade, e percebi que a orelha era o fraco dele, eu adoro beijar orelha, mas ele se contorcia no cinema, e com isso ele foi ficando cada vez mais safado. Era engraçado porque só tinha velhos na sala de cinema, e nos dois nos pegando la no fundo.

Depois de ir embora, continuamos a trocar mensagens e tudo mais, e no finde ele me chamou pra ir numa boate nova que ta bombando em BH! Fui, fomos pra fila, e la encontramos uns amigos dele e tals. Ai media que a noite ia passando, ia percebendo que ele tava muito mais na vibe de sair e aproveitar os amigos do que ficar comigo. Não conhecia nenhum deles, ele sempre me apresentava e tudo mais, mas percebi que ele não ia querer mais nada comigo, tentei umas abordagens pra dar uns beijos e tudo mais. mas fui embora com uma impressão ruim...

CONTINUA NOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS...


BEIJOS,
COMENTEM,
ENTREGUEM-SE!
;)

terça-feira, 13 de novembro de 2012

#Sexy Guys - Amassos III

Acusaram meu blog de ser muito explícito, por isso vou fazer um teste com esse post e deixar as imagens mais picantes após o clique...
Que tesão esse casal!
Conferindo o pacote...

Sexo no chão... quando o tesão é demais


sábado, 3 de novembro de 2012

#rRitmoPop - Hits brasileiros

Ahhhhh o POP... nada com uma boa música pop né?!
Sabe quando você vai numa baladinha alternativa, que toca, ou brega, ou é trash mesmo, ou quem sabe ainda uma festa latina?! Você pode até aproveitar, mas fica faltando a música pop pra você se jogar e fazer a DI-VA no dance floor! Então viva o POP.


Banda Uó - Gringo
Banda uó, eles são SENSACIONAIS. AMO eles. Eu amei esse novo cd deles, motel, só não divulguei o clipe de "faz uó" aqui no blog por que bem... eu estava... ausente! A música gringo é uma das minhas favoritas do no CD. Esse é um clipe é o oficial, porém é só um clipe Lyric Video, seguindo a linha americana, mas eles deram uma inovadinha e fizeram um clipe de forma muito criativa e colorida.  




DJ Joe K Feat Jerique- I want you back 
Hoje eu to todo nacional e patriota, por que o q é bom deve ser divulgado mesmo. Então o DJ Joe K é brasileiro senhores e senhores (será que as rachas leem meu blog também?) e dos bons viu. O clipe é bem feito, no estilo video game, assim como o da Banda Uó. Hoje em dia gostar de vídeo games, anime, HQ é tudo modinha, na minha época era nerdice. Enfim... o clipe muito legal e a música super dançante.


BEIJOS,
ENTREGUEM-SE...
AO POP!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Imagem do Dia!

Sem texto nem explicação, simplesmente a foto dizendo tudo!


Pode ser no dia de finados, mas eles tão é muito vivos...

ENTREGUE-SE!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Minha primeira Parada Gay!

Tava em casa de bobs, não eu não tava igual a  dona Florinda  eu tava de bobeira mesmo. Eu tenho la cara de quem usa bobs no cabelo... não respondam...

 E era o dia da parada, meu primo militante, já tinha me chamado pra ir, mas eu tava inventando desculpas pra ir. Meus motivos eram dois, o primeiro é que ele iria com amigos deles e ia combinar de encontrá-lo la, já tava prevendo um bolo. E o segundo era um pouco de medo, por que no meu imaginário uma parada gay era algo muito diferente do que realmente é.

Meu primo foi mais cedo e eu fiquei em casa ... pensando ir ou ir... ir ou não ir. E fui, no impulso, me arrumei e sai. Cansei de ficar esperando sentado esperando a vida passar... Fui a medida que fui chegando em coração foi disparando, e o número de pessoas na rua foi aumentando também. Liguei pro meu primo e encontrei com ele. Meu primo é militante, ou seja, participa de movimentos LBGT's. Ele tava distribuindo panfletos e camisinha e por isso saia abordando todos os boys magias que estavam la, e me colocou a cargo do serviço. Era um serviço arduo (rsrs) colocar adesivos no peitos sarados dos gostosos do evento. Eu morrendo de vergonha mas meu primo me botando pra frente, e quando menos percebi eu tava solto já. 

Quando já tava livre leve e solto chega a parte mais tensa do dia. Subir ou não no trio... OMG! Como proceder?! As opções que tinha eram ou eu subir com meu primo ou ficar vagando la em baixo sozinho. Então eu subi...
eu sou esse de sunga preta na foto... só que não hehehe
Subi super tímido no começo, e a medida que o trio foi andando e eu fui vendo a multidão la embaixo e vendo os gatinhos mexendo comigo fiquei tranquilo. Por estar em cima do trio chamava a atenção e confesso que foi incrível, me senti a ultima bolacha do pacote. e focalizei la de cima uma gatinho mas como tava no trio não deu pra fazer nada.

No final da marcha o trio para, e tem um palco montado de um show, num quarteirão fechado. Eu meu primo e uns amigos dele, descemos e fomos pra feverção. La fomos pro meu da multidão, e eu tava na seca a um tempo tava precisando dar uns beijos. Quem já acompanha ou acompanhava o blog, sabe que eu sempre fui mais quieto e na minha. e esse blog mostra me 'entrega' ao mundo gay. No meio da multidão avistei um cara gato criei coragem e cheguei a, estilo micareta, perguntei nome e já beijei. Beijei era relativamente bom, ai deu uma desculpa e fui ver meus amigos. Ai fiquei la vendo o show e quando tava indo embora eu passei por um carinha alto, bonito me olhando ai cheguei beijando já, nem perguntei nome nem nada. Esse foi definitivamente o melhor beijo da minha vida... que beijo, que pegada... nossa posso nem lembrar que me dá calores e já ta calor demais pra isso... ai fui embora

Quando entro no ônibus entra aquele gatinho que tinha visto la do começo ai ele me viu também e perguntou se podia se sentar ali, eu disse que sim, ai fomos pro fundo do ônibus, conversa vai e conversa vem e vou e fico com ele, ali mesmo. Peguei telefone e tudo mais, mas como sou azarado ele já namorando outro...

BEIJOS,
ENTREGUE-SE!
;)