terça-feira, 29 de maio de 2012

#Sexy Guys - Homens molhados III


                                                   Esse não é concurso camiseta molhada,
                                                          mas eles estão todos molhados...












BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!

...
aposto que sentiram falta desses post. he he he

Imagem da Semana!

  Sem texto nem explicação, simplesmente a foto dizendo tudo!

                                                               kkkkkk
                                                               Beijos...

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dia da toalha!

Melhor jeito de comemorar o dia da toalha hehehe

 



















Que tesão desse cara....



BEIJOS,
ENTREGUE-SE!
DELICIE-SE!
BEIJOS!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Uma quarta-feira muito louca!


Tava sozinho em BH, os meus amigos, que se dizem assim pelo menos, até hoje mal saíram comigo nessa cidade, sempre tão ocupados ou sem animação pra sair. Mas também quem mandou eu ser um anti-social que só faz amizade com anti-sociais?!

Enfim ai esses meus 'amigos' (sim eu ainda to de piraçinha com eles, por isso as aspas) já tinham me dado bolo e me dispensado no FDS! Fiquei abandona as traças, deitado no jardim esperando a  grama crescer e me sufocar. 
Eu tava super abafado já, eis que me liga a sapa moderninha da minha sala me chamando pra sair, em plena quarta. Minha primeira reação foi inventar um desculpa qualquer, afinal era quarta-feira. Eu moço ingenuo (cof cof) do interior tinha pra mim a concepção de que durante as quartas poderia sair pelado na rua por que nunca tem ninguém em lugar nenhum. 
Mas eu havia me esquecido de um pequeno detalhe. Eu agora estou numa capital, onde o índice de pessoas atoas, que tem dinheiro pra sair em plena quartas-feiras é maior. Ai depois de muito ela insistir comigo eu resolvi ir.
Sabe quando você resolve sair e escuta aquela vozinha dizendo: "O que ta fazendo nesse lugar?", "Que povo estranho é esse a sua volta", "Isso vai dar merda!" . Bom sempre dá merda, mas a gente nunca escuta mesmo  né!
Então eu fui, chegando lá me sentei numa mesa do bar, e quanto esperava minha amiga chegar, reparei no pessoal estranho das outras mesas, mas ignorei. Minha amiga chega e vai direto no pessoal estranho e de novo a voz vem em dizer "Viu?! Não devia ter vindo pra esse show de horrores!". Sentei na mesa, dei um oi, e de umas 15 pessoas, 2 me cumprimentaram! Mais uma vez ignorei, já tava ali mesmo né, ai já que ta no inferno abraça o capeta né!

Bom nessa rodinha de amigos a maioria eram lésbicas e tinha umas três bee's daquelas bem mafiosas, que só falam mal da vida alheia, bem fúteis e muito menos eram bonitos. Como eu disse as pessoas nem me cumprimentaram quanto menos conversar. E parece que pra entrar nessa turma de amigos tinha que beber todas e fumar vários maços pro dia. Mas ignorando tudo isso, vejo recebi um SMS, olho no celular percebo é de um número estranho escrito "psiu!". Eu fiz cara de nada e não respondi. Minha amiga me contou então que era SMS de um dos carinhas da mesa, que ficou interessado em mim.  Ai recebi outra mensagem, mas essa era bem mais criativa "psiu de novo!". Acredite é verdade.Tipo, já não tinha chance nenhuma deu ficar com ele, mas mandar 'psiu' e 'psiu de novo' por SMS?! Que coisa mais patética acho q essa é a bordagem mais estranha que alguém pode fazer. Já comecei a  planejar minhas desculpas pra ir embora, mas minha amiga não aceitou não como resposta, tive que ir com eles pra boate. 
No caminho pra lá, o pessoal comenta que o fulano tava  no banheiro cheirando. E voz dentro de mim cada vez mais agitada (não, eu não sou esquizofrênico). Ai foi quando eles começaram a falar q usam doce no dia X, e cheirando do dia Y. Entrei na boate pensando eu lá dar uns perdidos nesses loucos. E foi mais ou menos o que fiz... fiquei dançando com eles uns minutos dava um perdido procurando um gatinho pra ficar hehe. Achei meu alvo. Era gato, e fica me olhando. Ai comecei a olhar de volta, mas ele não fazia nada. Resolvi chegar, fui dançando e me aproximando, comecei a cv com ele. Nessa hora percebi que na turminha uns carinhas cheiravam cocaína no meio da balada. Mas eu já tava fingindo que não conhecia eles. Quando tentei beijar o carinha ele disse que eu era muito novo e me deu um fora... Ai foi nessa hora que tudo aconteceu... ao voltar pros noiadinhos tinha menina chorando, gente andando pra lá e pra cá! E minha amiga passa correndo em direção a saída eu vou atrás pra descobrir o que aconteceu né. Ela me conta que o carinha do 'psiu' pirou e saindo batendo nas meninas, tentou estrangular num sei quem no banheiro. A essa altura eu já não me assustava com mais nada. Aceitei a carona dela com a certeza de não sair mais com ela... 

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

Dando uma de Alice com chá de Sumiço!

I'm back bitch!



Então pessoinhas do meu coração, voltei(palmas palmas palmas)! Sim eu sei que sumi por dois meses, DOIS MESES! Mas eu tenho uma ótima explicação pra isso, ou talvez não tenha. 
A verdade é que eu fui pego fazendo bandeirão e passei 2 meses na cadeia. Mentira! Na verdade eu fui abduzido por ET's eles me obrigaram a dar informações sobre o planeta Terra, e agora eles pensam que a Lady Gaga manda no mundo! Mentrira! Eu passei 2 meses com acesso restrito a net e num processo de auto-descoberta e ferveção! Verdade! 




O que dizer né, foi isso. Eu de uma hora pra outra passei a achar meu blog pouco autêntico e nada a ver comigo! As postagens foram aos poucos sumindo por que eu sentia que era tudo Ctrl C e Ctrl V. Agora com minah volta minhas postagens não serão totalmente frequentes mais serão mais pessoais e autênticas. Outro motivo do sumiço é que as fotinhas calientes que eu amo eram as que eu não tinah onde salvá-las, mas agora o problema foi resolvido! Aguardo vocÊs nessa nova fase do blog!

E vida longa ao blog!