sexta-feira, 23 de março de 2012

Crô, sem dúvida um personagem que entrou pra História!


Ola pessoas! tudo bom com vocês?  Já preparando o esquenta pro FDS?! 

O post de hoje é pra falar do Crô, por vezes achei o personagem muito caricato e até cheguei a me irritar no princípio da novela, porém após uma melhor análise percebi que o personagem não se resume a isso. O personagem Crôdoalvo Valério te sim função cômica na novela e representa uma parcela dos gays sim, e conta com seus momentos de drama também. Uma outra característica importante do personagem é que durante muito tempo os gays cômicos estiveram presentes na TV, porém nunca num contexto em que tem namorados ou até mesmo a menção d e que fazem sexo, e Crô não só tem um namorado secreto, teve dois. 

Com a novela na reta final, Marcelo Serrado revela que vai sentir falta da irreverência do mordomo que interpreta, Crodoaldo Valério. Cheio de bom humor e expressões inconfundíveis, o fiel discípulo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixa sua marca. "Ele é muito louco. Ele canta, ele dança, ele chora, ele pode tudo!", diz o ator.
Marcelo aproveita para comentar a importância da combinação entre ator e autor da novela. "Houve um casamento entre Aguinaldo [Silva] e mim. As dobradinhas com Christiane Torloni e Alexandre Nero também foram essenciais para o personagem. Saldo melhor, impossível!". (Ao lado, você confere um vídeo com os melhores momentos de Crô e Baltazar.)

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D


sábado, 17 de março de 2012

Música viciante que vicia da semana - SWAGGER JAGGER

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah gatos e gatas que acessam a gente, nosso blog delicinha fez 1 ano!!! 1 ano com corpinho sarado de um bofe de 20 anos, suado depois da academia e louco pra pegar a gente de jeit..er, cof, cof... então, PARABÉNS pra gente né???? Vou pedir desculpas pela minha ausência, meu chefe Leandrim me deu férias pq eu sou rhyca e fui me divertir em Paris com marinheiros loiros e gostosos porque tava trabalhando muito e tudo mais, mas voltei pra vocês porque eu amo isso aqui!

Então, vo falar da minha música viciante da semana, que é da fofa da Cher Lloyd!! Ela já bomba nas pistas há um tempinho com "Swagger Jagger", mas eu nem sabia quem cantava. Daí que eu fucei e descobri que a linda participou do X-Factor e não ganhou, junto com os bonitinhos do One Direction! Daí ela foi convidada por uma gravadora e lançou o single, que logo ficou em 1° nas paradas britânicas!! Eu ouvi o cd dela inteiro e todas as músicas são altamente viciantes. A dessa semana é a referida "Swagger Jagger", mas "Superhero" e "Want u Back" também são ótemas!

PS: Tomara que o ECAD não nos cobre, somos pobres e sem patrocínio!

Fica, vai ter bolo... 1 ano de Me Entregay!

Gente to passada.... Vocês Acreditam que o niver de 1 ano do blog passou e eu nem vi??? Pois é, a mais de uma ano, exatamente no dia 27 de fevereiro eu decidi criar essa bagaça. O blog teve seus momentos de auge, onde tinha post novo quase todo dia,e também momentos de baixa, onde eu sumia por séculos hehe. Mas agora acredito que o blog ta estável, tenho postado sempre q dá! Então, quero agradecer a todos que  visitam o blog, em especial aos que comentam sempre porque esses da pra manter um dialogo. Aos que só visitam peço que comentem, é tão legal ver alguém comentando aqui e me anima pra continuar postando... ...e não eu não devo acabar com o blog mesmo não.



BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
 !

terça-feira, 13 de março de 2012

Vídeo contra homofobia da semana!



Pessoas linda do meu coração creio que agora minha volta é definitiva hehe. qualquer sumiço será informado com antecedência... Mas vamso falar desse vídeo contra a homofobia que tem bombado na net. Mas pra não estragar o vídeo comentários só após o vídeo...



Bom achei a campanha incrível. Esse tipo de campanha que traz o indivíduo preconceituoso como alvo, tem um funcionamento muito bom. Toda vez que atitudes preconceituosos foram realizadas, as pessoa se lembrar da propaganda e usam ele contra o homofóbico que assim aos poucos vai se limitando a nãos e manifestar mais...  E vocês curtiram o vídeo?

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=] 

segunda-feira, 12 de março de 2012

Agora sim uma saída do armário...


Pessoas! tudo bem com vocês?! Então dessa vez nem foi só falta de tempo pra postar, tava malzão de resfriado... então vamos as novidades.




 Bom desde minha mudança pra BH nenhuma grande mudança em minha vida social ocorreu ainda, mas dentro de mim nada é mais o mesmo.

Bom Mas vou compartilhar como foi meu fim de semana primeiro. No sábado saí com uns amigos pra balada com uns amigos. Lá dancei horrores me joguei, cheguei nos caras gatos e beijei muito também. Me libertei hehe. Ai no dia seguinte sai com umas

amigas pruns barzinhos gls, e mais um vez a mesma sensação boa. 




Poder mexer com os caras, comentar sobre eles sem ficar me contendo. Sei que isso não é nada demais né, uma noite típica para muitos, mas que pra mim nunca foi. Essa sensação de poder ser você mesmo, de sair e ser você mesmo é muito libertadora né? E eu que sempre me considerei bem decidido quanto a minha sexualidade, agora estando aqui em BH, é como se tivesse saído do armário de novo. O que eu vivia antes era espiar pela fechadura o mundo que me esperava la fora... Aguardem mais notícias as próximas mais calientes.
BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE
=D


Melhores fotos do meme da perna da Angelina Jolie



É notícia velha sim, hehe mais eu já tinha separado as fotos e esqueci de postar aqui! Depois que a atriz Angelina Jolie ficou exibindo a perna no tapete vermelho e no palco do Oscar,  a “perna de fora” é o novo hit da web!
Nas redes sociais e no Tumblr Angelina Jolie’ing (o nome do “fenômeno”, hahaha!), várias pessoas já fizeram fotos imitando a atriz e postando para todos verem, como essas pessoas abaixo: