terça-feira, 31 de janeiro de 2012

#SexyGuys - Gostosos II

 
Quando vejo um homem todo relaxado e a vontade fico louco... 


Que tesão esse cara né?!

Estilo marrento, adoro..

Francois Sagat, LINDO!

Eu encontrei Jesus! hehe


Eu acho que já pus essa foto aqui no blog umas 3 vezes já mas ele me dá muito tesão

Gozando ao ar livre...

Festinha privada na piscina... Só esperando os convidados...

Pedro Andreas...DELICIOSO!


Patrick O'Brien TESUDO



Estilo paizão...

A melhor forma de conseguir carona hehe!

GOSTOSO!

BEIJOS,
COMENTEM
ENTREGUEM-SE!
=G

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

#Ritmo Pop – Elas tão bombando


Falaí, amigue, tá boa? Então, há um tempo atrás postei uma musiquinha que grudou na minha cabeça, da ruiva Nicola Roberts. Grudou tanto que tá até hoje na mente! Aí que até então eu não fazia ideia de quem era essa cafuça, que eu sempre via nos blogs e sites despontando por aí. Quequié, sabia mesmo não! Aí que eu resolvi então falar pra vocês um pouco mais dela, já que com certeza você já ouviu as musicas da new diva nas pistas. Aí aproveito pra falar de outras quatro amiguinhas da Nicola que estão despontando por aí na cena gay mas você assim como eu não sabia que existia talvez não ligasse nome à pessoa.

Nicola Roberts
Menina, Nicola já era famosa antes da fama e eu não sabia! Lembra do “Popstars”? Aquele programa do SBT que revelou as há muito esquecidas Rouge? Pois bem, na Ingleterra, o Popstars formou o Girls Aloud, que se separou em 2009. Pra quem não sabe, a Cheryl Cole também esteve no Girls Aloud. Aí, Nicola não quis saber de ficar parada e lançou o próprio álbum em 2011, “Cinderella’s Eye”, que tá bombando com músicas como “Beat of My Drum” e “Lucky Day”.


Azaelia Banks
Ela é cotada como a principal febre do hip-hop feminino na era pós-Nicki Minaj, apesar de só ter 01 (uma) música lançada comercialmente, a dançante “212”. Azaelia Banks faz um estilo Rapunzel, com as suas tranças e gravou recentemente o novo single do Scissor Sisters. Uma das apostas desse ano e o nome da moça não sai da cabeça dos críticos.


Natalia Kills
Essa talvez seja a mais piriguete de todas as da listinha, fazendo a linha Nicole Scherzinger. Natalia Noemi Cappuccini (nome de café??) começou colocando suas músicas no My Space e chamou a atenção de ninguém menos que Perez Hilton. Daí pro relativo sucesso foi um pulo. O primeiro álbum dela, “Perfectionist”, foi lançado em 2011.

Dev
Essa é fácil reconhecer. Ela é a mulher por trás da voz do refrão de “Like a G6”, febre em 2010 do Far East Movement. Quase sempre se apresentando com a dupla The Cataracs, Dev começou a carreira aos 18 anos, assim que saiu do high school! O primeiro álbum dela
também saiu ano passado, mas só no Reino Unido, “The Night The Sun Came Up”. A música mais famosa dela é “In the Dark”, mas “Bass Down Low” também toca muito nas pistas.


Lana Del Rey
De todas, essa é a que faz mais barulho. E olha que ela só tinha lançado duas músicas em um único EP, “Video Games” e “Blue Jeans”. Aí a música foi parar em Gossip Girl, pronto. Todos amam a mulher. Mas ela tem uma voz boa demais para ser ignorada. O single novo “Born to Die” já foi lançado e dá título ao álbum que sai agora no final de janeiro. Essa não toca muito nas pistas, porque o estilo é mais lentinho, mas é tipo Adele, daqui há pouco fazem um remix e toca.
 

#SexyGuys - Barraca Armada III

Mas um post com cuecas e recheios, belos recheios por sinal. E como estão em acusando de só colocar caras bonitões, eu fiz essa seleção com fotos variadas...
sim esse primeiro é o que mais faz o meu estilo hehehe

Será que sou eu nessa foto?







Quando pegam desse jeito me deixam doido...


Conheci um cara na net que é bem parecido com esse... só que menos bombado... curtem?




Acho esses  piercing  ao mesmo tempo excitantes e broxantes.. hehe

É só estralar os dedos que faço o que você quiser hehe

Ficando safadinho na balada!



BEIJOS,
COMENTEM,
ENTREGUE-SE!
=D

Personagens gays - #CasalTiTiTi


 Sou viciado em filmes gays... Toda vez  que sei de uma historia ou filme com a temática ou tenho no mínimo um personagem secundário gay eu já me vicio...

 Um dos meus vicios foi o da novela "Ti Ti Ti", que era hilaria e divertidissima!

Os moços que assistiram já sabem do romance tenho que vou falar hoje: Eles formam ou não é um casal de fofos! *___* Na novela julinho teve direito a declaração de amor e tudo! Mas nem tudo são flores na trama, há conflito entre eles também, o que torna tudo mais interessante! e é claro sem beijo gay na TV.


Sinceramente estou impressionado com a novola da rede "glóbulo". Apesar de saber que o tão esperado beijo gay não virá tão cedo numa novela Ti ti ti já deixou sua marca na historia da teledramaturgia brasileira. Temas como religão vs homosexualidade, aceitaçãoda familia, a difícil saida do armario foram discutidos lindamente! Até dormir juntos o casalzinho da novela já dormiu.
  Em oposição a isso a  novela da 9hs (a Globo enfim assumiu o horário)  mesmo contendo 6 personagens homossexuais, nenhum deles tem a menor possibilidade de levantar a bandeira ou de vivenciar um romance!
Mas se você ta mais perdido que bee num jogo de futebol, calma! Sei que coma  maternidade é difícil acompanhar novela (eu particularmente só passei a assitir por que tem temática gay) tem um canal no nosso You tube só com as cenas do casalzinho na novela! Se se interessarem assistam la...



          

BJOS,
COMENTEM,
ENTREGUE-SE
;)

terça-feira, 24 de janeiro de 2012