domingo, 6 de março de 2011

Personagens gays - #CasalOZ


Eu sempre gostei de séries americanas, atualmente assisto umas 500 (rsrs) . Mas o que eu mais gosto de ver é quando tem algum romance gay... Vou estar citando(gerundismo? acho digno, alok!) ao longo do tempo meus casais favoritos aqui no blog, seja do cinema seja da TV.
  
       
#CasalOZ
Beecher/Keller:


 Na série OZ os personagens Beecher e keller são 2 prisioneiros que vivem um amor intenso! É um dos meus casais favoritos, a relação deles envolve um misto de amor e ódio, mas quando eles estão se pegando sai até faisca. Confesso que só passei a assistir OZ por causa do romance entre eles (e vale a pena). Um amor que supera até as maiores dificuldades, é um história linda! Então eu peguei esse mini picspam na net, por quer essa primeira cena na lavanderia é muito fofa e é onde tudo começa...



   

Eu ainda tento convencer meus amigos a assistir a série só por causa do relacionamento entre Beecher e Keller. 
Eu sempre quis que ficassem juntos, desde a primeira vez que vi a série ...... Dando o quanto eles são disfuncionais, eu me pergunto o que isso diz sobre mim.???
 #Cena favorita...
O primeiro beijo, e a frase que é dita:
...
" I love you. I love you, Toby."
...


Nota do romance:
10 [X]    9 [ ]    8 [ ]    7 [ ]   6  [ ]    5 [ ]    4 [ ]    3 [ ]    2 [ ]   1 [ ]


                       
             Agora aqui tem um vídeo com os melhores cenas de beijos do casal...
                


um gif do beijo *__*
Bjos... comente ;)
...ENTREGUE-SE...


Nenhum comentário:

Postar um comentário