terça-feira, 8 de março de 2011

O Gaydar hetero!



Ola pessoas! Como foram de Carnaval?

Vi essa foto do teste gay em algum lugar e me deu vontade de falar sobre o gaydar hetero aqui no blog! Mas se você é uma bee e não sabe o que gaydar, se corta". Gayday = capacidade que um gay tem em indetificar outros gays

Que os gays apresentam um 'gaydar'  eficaz todo mundo sabe, o problema é quanto ao gaydar que heteros tentam utilizar... ai só sai teoria maluca! 

Veja e faça o "teste" abaixo:

pelo menos é: você PODE ser gay...
Apesar de soar mais como uma piada, ela é ofensiva. Se você enxerga os peitos então você é um heterosexual de respeito, mas e se você é gay? não merece respeito algum??? enfim....
 Além disso inúmeras outras 'teorias' surgem. Tem aquela que diz que o sentindo horario ou anti-horario) do redemoinho do cabelo determina a orientação sexual! A mesma coisa é dita sobre a impressão digital, mas pra mim isso é tão viajado que nem sei nada sobre isso. Agora por mais incrivel que parece, aquela teoria do dedo é cientifica mesmo!


          


(Ctrl C / Ctrl V) 
  "O comprimento dos dedos da mão de um homem PODE indicar o seu nível de agressividade, segundo estudo desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Alberta, no Canada. Quanto maior for o dedo anular em relação ao dedo indicador, mais agressivo é o homem. Cientistas encontraram uma relação direta entre o tamanho destes dedos e a quantidade de testosterona, a que o feto foi exposto durante a gestação. A pesquisa desenvolvida por Peter Hurd e pelo estudante Allison Bailey. Mais do que qualquer coisa, a descoberta reforça que grande parte de nossas personalidades e comportamentos são determinadas quando ainda estamos no útero." 


Os meus dedos são iguais by the way, coincidência? E agora pra finalizar a matéria que já ficou chata grande, só mais uma TENTATIVA de explicação!  "Cientistas fazem descobertas que tentam explicar a origem biológica da homossexualidade. A atividade da amígdala do cérebro de homossexuais se mostrou semelhante ao do cérebro de heterossexuais do sexo oposto." leia mais no http://migre.me/40AZi. 

Seria então o cérebro gay um cérebro feminino num corpo masculino?  E vocês, concordam com essas teorias? eu pessoalmente acho a da amigdala interessante. ponto.

adorei o tamanho da glândula do futebol (he he he)


BJOS
COMENTEM
...
ENTREGUE-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário