sábado, 5 de março de 2011

Sensualize como Sabrina Sato!




Carnaval chegou kkk pra mim um pouco atrasado... Todo mundo já está na farra! Então Não percas eu tempo e dê uma de Sabrina sato e sensualize com vários gatos! 

Eu que também não sou bobo nem nada vou dar uma sumida esse finde, e portanto no blog, mais volto segunda com mais posts do babado.


 O carnaval por ser uma festa da carne e os homens sairem vestidos de mulher na rua, pode-se dizer que  é um dia do ano onde todos dão aloka! E então se joga bee, faz a lady gaga, que seusamiginhos heteros nem vão notar...

                                                                                                                                                                                                                                (momento ctrl C ctrl V para-mocinhos) ...E pra ajudar e inspirar, vamos todos ouvir e os ritmos do carna 2011. Muito glamour, sedução e homossexualidatchy nas marchinhas mais bate.cabelo do Brasil.   
Na verdade na verdade não tenho mais nada pra falar to só ganahndo espaço pra ñ ficar aquele vacuo até a ultima foto, to digitando esse post correndo por que tenho que sair...
É só isso...






Bjos e...
entregue-se ao
carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário