sábado, 26 de novembro de 2011

#SexyGuy - Gay Love II

o AMOR gay está no ar! essa frase da Ellen jabour divulgando o 'Luv gay' gruda na cabeça hehe

Gaymer love... que fofos neah *__*























quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Foto de Família - parte II

















E ai? Curtiram??

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

O caso Caio Castro


Então gentchy, tava com saudade de vocêis e eu adoro uma polêmica, tinha que vir falar de babado! Aí eu consultei meu chefinho - o Leandrim - e discuti com ele sobre a polêmica declaração de Caio Castro, que está estremecendo os Sete Reinos do Arco-Íris!


Pra quem não sabe o que ele falou, eu repito (e aproveito, mando um recado: Se informa, beesha!). Em entrevista à revista Quem, o ator foi perguntado sobre sua fama de pegador. No que ele de fato respondeu: “Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?”.

PRONTO MEU AMÔ, AR BICHA TUDO FICARO DOIDA!!!!! SAÍRAM ARMADAS COM SUAS NAVALHAS EM DIREÇÃO À REDE GLÓBULO E EXIGIRAM A CABEÇA DELE NA BANDEJA E...

Tá, isso aí eu exagerei! Mas o povo ficou doido, rolou um debate no twitter, no facebook, no tumblr, até no falecido Orkut. Mas analisemos o que ele disse.

Ele foi perguntado sobre a fama de pegador, sendo o hétero que é - porque sim, não importa o quanto oremos, acho que o cafuçu é hetero mesmo #todaschora. Então, nada mais natural do que ele não querer a fama de viado, que sim, existe pros artistas gatos e solteiros que não pegam ninguém e a mídia não perdoa. Taí Luan Santana que não me deixa mentir.

Mas a declaração dele, embora talvez sem nem um pingo de homofobia, retrata duas realidades do nosso amado País verde e amarelo:

1) O pensamento dele retrata um pensamento de toda aa sociedade, no qual os gays estão um nível a baixo! Infelizmente é assim ainda e deve ser assim por muito tempo nessa sociedade hipócrita.

2) Caio Castro - embora lindo, gostoso e maravilhoso! - retrata o homem troll e ogro que todo pai quer que seu filho seja. O pegador, que cata todas as menininhas e as descarta como um papel higiênico usado. Não tô dizendo que ele seja assim, mas são esses trolls que agem como pitboys nas boates, batem nas mulheres, em gays, nos pais, mijam na rua, jogam lixo no chão e trazem uma série de malefícios à comunidade. Daí todo o escândalo por causa da declaração do Caio - não é por ele, é pela representação do que ele disse.

Aí, coitado, numa declarção infeliz, vai pagar com a língua. Não tô defendendo ele nem o que ele disse. Ele podia ter dito diferente, claro. Mas, pensa bem, dá uma olhada aí embaixo...




















Hein, ele disse o quê mesmo????