sábado, 29 de outubro de 2011

Shortinhos: Eles voltaram com o comprimento ideal, acima do joelho!


Ola pessoinhas tudo bem?! Eu n]ao sou um fashionista mais eu curto vem algumas coisas... Espero q curtam o post... Enfim... A primavera já chegou , e o verão logo logo chegará também. E com eles, o calor brasileiro. Para a alegria das bee’s que adoram ficar com as pernas à amostra, já faz um tempo que os desfiles masculinos deixaram as bermudas de lado para dar lugar aos shorts mais curtos – bem moderninhos!  
   Apesar deu amar essa moda do shortinho, por que dá pra ver o pernão os moços hehe ela acaba ficando restrita a vestuário das bee's ... Se bem que a moda masculian tem atingido melhor o público neah, tanto que a moda xadrez pegou geral nesse ano... Bom confiram os principais desfiles, e torçam ou não pra moda pegar... 


É, eles não ficam só nos anos 70. No verão Europeu 2011 eles foram tendências. Alexandre Herchcovitch os desfilou para o verão 2011 na SPFW. 

Pois é moços, em Milão também estiveram presentes nos desfiles prontos para o Verão 2011 europeu.

Nessa temporada de verão 2012 os shortinhos voltaram! Eles foram atualizados com diferentes cores, fabricados com tecidos leves e também em alfaiataria. Para você que já possui um guardado, o jeans é uma opção que nunca sai de moda e até o modelo com bolsos utilitários nas laterais voltaram em coleções. Aposte neles!


Para usar não há muito segredo, uma vez que essa é uma peça chave no seu guarda-roupa. Vale combinar com camiseta, pólo e casacos leves. Dobrar a barra da bermuda é um bom jeito de incrementar o look. Nos pés vale usar tenis tipo sapatilhas ou até mesmo sapatos Oxford, sandálias básicas e sem muita informação estão em alta e são perfeitas para o verão. Apesar de ser uma peça esportiva, alguns arriscam usar misturando elementos formais, como blazers mais ajustados. Bolsas de mão, de preferência grandes, no mesmo tom que o tenis, é tudo também.

Aproveitem bem a dica, enquanto o calor não chega já desaquende o seu e arrase no verão com muito estilo.. Veja exemplos de alguns modelos para essa tendência. 



BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
\o/


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

#SexyGuys - Ménage à trois

Quem não ama ou é louco pra fazer um...?? hein?? Ménage à trois pra vocês...

isso deve ser muito gostoso...

um acampamento de maridos...

em público...




tesão no mato...

No exército é comum viu...






HOT...

trenzinho...

Let's just do it you and me...
You and me...
Or three....
Or four....
 On the floor!


BEIJOS,
COMENTE,

ENTREGUE-SE!
=D


#SexyGuys - Amassos II


nada como uma boa pegada...

esse ator é muito GOSTOSO!

Vintage...


Olha como ele mete gostoso... TESÃO!













lambendo os dedos...

tirando o fôlego...





BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=G



quarta-feira, 26 de outubro de 2011

#Ritmo Pop - "Party"

Gente, para tudo pq quando Beyoncé chama, a gente escuta né? A mulhé tá aproveitando cada segundo do barrigão que não cresce pra lançar os clipe tudo do álbum "4", pq daqui ha alguns meses né meuamô, não vai dar mais (a não ser que seja mesmo tudo mentira, com barrigas amassadas e o caráio voando por aí =X).

Enfim, depois de "Countdown" e "Love on Top", agora foi a vez de "Party" que, olha, foi feito bem de qualquer jeito, vo te contá. Mas assiste aí:



(Prevejo polêmica) Olha, pra ser bem franco, gostei não. O vídeo é legalzinho, a música é mais ou menos, mas esse álbum "4" é bem fraquinho. Beyoncé já foi melhor, agora ela tá nessa pegada de ser mais R&B de fato, mais Michael Jackson talvez, e falta um algo mais, sei lá, voces me entendem? Não é a mesma coisa que foi "I Am... Sasha Fierce". Mas essa é minha opinião tá??? Beijos, society, vo tomar meus bons drink.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Randy Blue e mais um videozinho pop!

Já faz um bom tempo que postei um vídeo por aqui, onde alguns atores da Randy Blue(produtora de vídeos pornos) fizeram um clipe em homenagem a Kyle Minogue (não viu, clique aqui). Agora apareceu este novo vídeo dos gatos, só que agora com imagens do que rola por trás das cameras dos seus filmes... HOT, HOT, HOT, só isso a declarar kkk Assistam! =D




BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

#RitmoPop - We found love - Rihanna


   Ola pessoa tudo bem com vocês?! Comigo ta tudo bem também obrigado pro perguntarem... ?Enfim o clipe em que a Rihanna incorpora m irlandesa drogada e safadinha saiu a mais tempo mais  ainda dá pra comentar neah?!
    Eu particularmente amo a música “We Found Love”, tem uma batidinha muito legal...e o clipe não podia ter ficado melhor. As cenas são muito bem produzidas e retratam um história de forma muio legal... Como a própria Rih-rih disse é um história sobre o amor e outras drogas.  

    No clipe, a cantora de Barbados brinca de ser irlandesa apaixonada ao lado do namoradinho interpretado pelo modelo inglês Dudley O’Shaughnessy.Nas imagens, nós vemos Rihanna aproveitando a fama de zoneiros, encrenqueiros e beberrões dos irlandeses para ser uma adolescente aproveitando a vida ao máximo, se drogando, transando e quebrando tudo com o gatcheeenho... 

  
... é isso pessoas... até a próxima...

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

#SexyGuys - Cunete

Homens de social me excitam...





Um 69 com cunete...HOT 

posição interessante...



lubrificando pra meter...




na beira da piscina...meu fetiche!






BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=G