sexta-feira, 30 de setembro de 2011

#SexyGuys - Gifs história de Sexo

Porque eu estou no cio e isso em deixa doido kkkk Tem pra todos os gostos e estilos

Uma gif história de sexo...
no começo é só um aquecimento com direito a mão boba e beijos calientes
...mas o tesão é tanto que não cabe mais dentro da cueca...
tiram-se as roupas...

ai você bate uma pro seu macho...

 
depois ele prepara o terreno...

e cai de boca....

Ele vem metendo bem devagar...
você não se contém mais e rebola bem gostoso!


muda pra uma cavalgada... delícia!

podem até chamar um  terceiro pra uma dupla penetração... intenso...

e não para de rebolar...

ele metendo até as bolas...

essa posição me deixa doido!


Ele propõe posições novas...


depois mete tudo na sua boca...

e goza litros...

FAÇAM SEXO SEGURO...SEMPRE
U.U
Você leitor que está lendo o post agora já ta gozando... SAFADO! kkkk
Esperam que tenham gostodo...


BEIJOS,
COMENTE,
DELICIE-SE,
ENTREGUE-SE!
=G

#SexyGuys - Gostosos I

Simplesmente GOSTOSOS...




Que tesão que esse cara me dá!


Alguém sabe o nome desse ator ??Delícia!









kevin fazer sexo comigo não?! kkk






BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lady Gaga homenageia garoto gay que cometeu suicídio!


confesso que chorei com a performance dela... ='(

Lady gaga nunca esquece do seus "little monsters" ou monstrinhos, como os fãs da cantora são carinhosamente chamados por ela. Muitos desses fãs, aliás, podem estar sofrendo bullying, como o adolescente de 14 anos, Jamey Rodemeyer, que se matou na semana passada depois de sofrer assédio homofóbico por colegas de escola.

Incansável defensora dos direitos LGBT, Gaga teria ficado inconsolável com a notícia do suicídio do adolescente, que era seu fã. Por isso a cantora, que estava em Las Vegas, para o encerramento do festival de música "iHeartRadio', resolveu fazer um tributo ao adolescente. Ela dedicou a ele uma versão especial de "Hair", uma de suas muitas músicas que incentiva a individualidade.

"Perdemos um little monster essa semana, e eu queria dedicar essa música pra ele esta noite" - disse Gaga visivelmente emocionada. "Jamey, eu sei que você está lá em cima olhando pra gente, e você não é uma vítima, é uma lição para todos nós". A cantora, em seguida, gritou: "Bullying é para os perdedores".

Confira a performance:

BEIJOS,

COMENTE,

ENTREGUE-SE!
='(

Ator da série 'Playboy Club' revela que é gay!



Nesta segunda-feira, 26, o ator Sean Maher, da série "Playboy Club", que estreou recentemente nos Estados Unidos, revelou em entrevista à revista Entertainment Weekly que é gay.

O ator também revelou que é pai de duas crianças, que ele adotou em conjunto com seu parceiro de nove anos, Paul. "Sinto como se esse fosse um baile em que estou finalmente sendo apresentado ao mundo como eu sou - eu estava morrendo de vontade de fazer isso!", revelou.

Apesar de Maher ter revelado que nunca questionaram sua sexualidade em entrevistas, o ator admitiu que estaria mentindo se dissesse que nunca pensou em como seria se ele se revelasse.

Segundo o ator, em 1997, quando ele se mudou para Los Angeles, na Califórnia, para tentar emplacar a carreira de ator, seu time simplesmente assumiu que ele fosse hétero - e ele não teve coragem de corrigi-los.


"Logo antes de eu me mudar de Nova York, meu empresário me disse: 'você precisa arranjar logo uma garota ou as pessoas vão começar a comentar'. Eu lembro de responder a ele que eu era gay. Ele não tinha ideia! E aí me disse: 'mais um motivo para você arranjar uma garota'", contou. Segundo Maher, seu agente também não o encorajou a se revelar publicamente. "É melhor deixar as suas opções abertas. Bissexual, talvez?'", disse.

Maher decidiu permanecer no armário porque tinha medo de que a revelação pudesse arruinar sua carreira. "Eu fui tão longe a ponto de ter relações com mulheres algumas vezes. Foi uma época muito confusa para mim", admitiu.

O ator, que desde então trocou de empresário e de agente, deu crédito à própria família por encorajá-lo a se revelar publicamente. "Eu tenho filhos maravilhosos e uma família extraordinária. Pensar de qualquer maneira que seja que isso é errado ou que existe alguma vergonha em ser dessa forma me deixa enjoado", completou

Ator pornô Marcelo Cabral, engana produção do programa "Eliana"

Gentemmm corre que o negócio é babadeira kkkkk

  
O quadro "Segredos Revelados", do programa "Eliana" (SBT), acabou revelando mais do que esperava no domingo (25).
    No quadro, um rapaz é "disputado" por três garotas, que contam alguns segredos em rede nacional. Só que quem acabou tendo sua vida "revelada" foi o participante Alexandro Rocha, 31, que se apresentou como personal trainer. Assim que apareceu na televisão as bees de platão, reconheceram ele como sendo o ator pornô gay Marcelo Cabral. PASSADA KKKK assitem o quadro na integra...



Mas eu sei que nenhum de vocês quer assistir Eliana kkk e sim ver o moço em ação! Pouco intetressa se ele tava queredno aparecer, se elequer pegar um racha mesmo...o importante é se deliciar com o boy mafia!





Bom pra vocês que são tarados que estão por dentro do mundo do pornô já sabem que o negocio com Marcelo Cabral é intenso se é que me entendem... kkk 

GOZEI LITROS...

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fina Estampa: Carlos Machado acha seu personagem muito macho para ser gay


A comentário ridículo da semana via para.... Carlos Machado!



Em "Fina Estampa", Ferdinand vem sendo apontado como o mais provável ocupante da vaga de namorado misterioso do Crô (Marcelo Serrado).

Carlos Machado, que interpreta o personagem, se apressa em dizer que não acredita que o atleta de vôlei de praia jogue no outro time.

"Eu acho que não", contou. "A gente mesmo não sabe, mas eu acho que ele é muito macho para isso."

O ator diz que tem algumas semelhanças com o personagem, principalmente porque compartilha com ele o gosto pelos esportes.

Mas não é tudo. Machado, assim como Ferdinand, também é militar. Só que, enquanto ele está na reserva, o personagem foi reformado.

Essa será, aliás, uma das histórias a serem desenvolvidas pelo autor Aguinaldo Silva ao longo da trama.

"Ele foi reformado por um problema de saúde, mas não tem problema de saúde nenhum", confidenciou. "Acho que tem alguma coisa estranha aí..."


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

#Sexy Guys - Homens molhados II

Do concurso camiseta molhada...oh wait kkkk
Fotos de gatos molhados e deliciosos...


O Daniel Marvin é muito gostoso, só não é mais que o marido dele... Pedro Andreas *_*


tiozão apagando o fogo!











se pegando no banheiro do clube! Delícia!



Evandro silveira... gostoso pra caralho! 




BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=G