quarta-feira, 31 de agosto de 2011

#Sexy Guys - Amassos I

Algumas das fotos são gif's animados, mas só funcionam se vocês clicarem nelas... Então...clique e descubra quais... =G

Adoro beijos no pescoço...





a fungada no cangote arrepia tudo...




selvagem... MUITO excitante


pego no ato...

essa cara de safado é que me deixa doido...




BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Casal de lésbicas tem dupla maternidade reconhecida pela Justiça


De mochila cor-de-rosa e tiara da mesma cor, Kaylla Brito Santarelli, 3, é símbolo de uma conquista. Ela é fruto de um arranjo inédito de dupla maternidade reconhecida pela Justiça.
A garota de Jandira (Grande SP) vai se tornar a terceira criança brasileira a ter o nome de duas mães na certidão de nascimento. Até 10 de setembro, Kaylla receberá o novo documento. Nele constará o nome de Janaína Santarelli, 29, que a gerou, e o de Iara Brito, 25, que a adotou na condição de companheira da mãe biológica.
"O importante para a criança é que tenha figuras significativas que exerçam as funções parentais, independente de suas opções sexuais", diz a sentença da juíza Débora Ribeiro. O processo para reconhecer Iara como mãe da criança teve início em 2008. "Todos temos direito a formar uma família", diz Janaína. Ela realizou o sonho da maternidade após fazer uma fertilização com um doador desconhecido. Iara, com quem vive desde 2004, acompanhou todo o processo.
Kaylla chama Janaína de "mamãe" e Iara de "manhê". "Ela sempre diz que tem duas mães", afirma Iara. O casal vai relatar a experiência hoje em uma mesa redonda intitulada "Mulheres, lésbicas e relações familiares", promovido pela Secretaria de Estado da Justiça no Pateo do Collegio, na região central de São Paulo. O evento faz parte da programação do Dia da Visibilidade Lésbica, festejado ontem.

Menina de 3 anos será a terceira criança brasileira a ter o nome de duas mulheres na certidão de nascimento
Menina de 3 anos será a terceira criança brasileira a ter o nome de duas mulheres na certidão de nascimento

Cléo Dumas, especialista em direito homoafetivo, afirma que existem outros dois casos de dupla maternidade reconhecida no país. Um em São Paulo, no qual uma mãe gerou a criança e a sua parceira doou o óvulo. E outro no Pará, onde uma criança de abrigo foi adotada por um casal de lésbicas.
Além de provar que vivem uma relação estável, os casais passam por uma avaliação psicológica. Em Jandira, o estudo diz que Janaína e Iara "proporcionam a Kaylla ambiente saudável, afetivo e favorável ao desenvolvimento". O medo das mães era de que a filha fosse vítima de preconceito. Encontraram apoio dos familiares e na escola dela. Kaylla e os colegas não comemoram Dia das Mães ou dos Pais. "A escola instituiu o Dia da Família."

Foo Fighters são pegos fazendo Banheirão

...bom... kkkk Não deixa de ser verdade isso. Mas eu só coloquei o título assim pra vocês ficarem curiosos e lerem o resto do post  =D

Então tudo ñ passou de um vídeo promocional pra divulgar a Turnê deles pelos estados unidos. 
O vídeo do momento não é um clipe, a banda que soltou na internet um vídeo no qual os quatro aparecem como caminhoneiros que se entregam a numa 'festinha gay' num banheiro de posto de beira de estrada.


ATENÇÃO IMAGENS FORTES a seguir...o risco é todo seu!


Apesar do teor cômico do vídeo, ele meio que diz: "I DAÍ"  ...com essa sambada na face da sociedade do Foo Fighter... me despeço.


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

sábado, 27 de agosto de 2011

#SexyGuys - Cuecas II



Eita, mas um modelo DELICIOSO... e com a cueca que quero!


Começam lavando o carro, quado se dão conta já forma pra cama


imagina ele te pressionando contra a parede



a foda da noite anterior deixo a cueca de lembrança



Se excitando com a cueca do amigo...


eu tenho algo melhor pra elechupar... kkkk




BEIJOS,
COMENTE,

ENTREGUE-SE!
*__*

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#RitmoPop - Cheers (Drink To That) - Rihanna ft Avril lavigne


 
PARA TUDO... MInha Diva Avril Lavigne  junto com a DIVA Rihanna num único clipe? *___* Corre q oi babado é certo, já dizia Vanessão...kkkk  O clipe é composto pelos bastidores de shows da cantora Rihanna e com uma imagens maloqueiras (típicas) da Avril também kkkk. A Músicapor si só já era incrível. 
Além disso, “Cheers” tem a participação da cantora canadense Avril Lavigne, que empresta o sample* de “I’m With You” do álbum de estreia dela, o “Let Go” de 2002, para a faixa da Rihanna



*sample = é quando se pega um música original de um artista a acelera e remixa ela ;D (pelo menos eu acho kkkkk)


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
...and...
Cheers to the freaking weekend!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

#RitmoPop - Beyoncé 1+1


Tava todo mundo achando que o novo clipe da Beyoncé seria “Party”. Mas a diva do R&B apostou na balada “1 + 1″ como o sucessor de  ”Best Thing I Never Had”, do álbum “4″.
E essa não é a única surpresa da noite. O videoclipe para a faixa trabalha com uma estética diferente da que Beyoncé vinha usando nos clipes. “1+1″ é simples, no bom sentido, e se utiliza de jogo de movimentos sutis de câmera e luzes.
O resultado é um clipe antes de tudo bonito, feito para ser admirado, que funciona no sentido de tratar com delicadeza toda a sensualidade fatal da cantora em favor de uma “balada”.



BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE
=)


Ariadna responde a comentários de Bolsonaro, Myrian Rios e Popó

Ariana Sambou na cara da sociedade com depoimentos baphos sobre esses políticos homofóbicos...

Em depoimento, a ex-bbb fala o que pensa sobre os discursos do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ)- que afirmou que prefere um filho morto que homossexual -, da deputada e ex-atriz Myrian Rios (PDT) – que disse que babá lésbica pode ser pedófila - e o deputado e boxeador Acelino Popó de Freitas – que garante que projetos como kit anti-homofobia afronta os valores da família.

“O brasileiro ainda precisa abrir a mente para assuntos tão simples e pessoais. Em outros países, a homossexualidade, a transexualidade e as identidades de gênero são vistas como um tema normal. É a falta de cultura e educação brasileira que influencia essa polêmica. Sem educação, não temos respeito pelo outro, daí surge algo pior como o preconceito."

Apesar de o nosso país ser um dos mais novos do mundo, vemos escancarados essa cultura ultrapassada. Sendo brasileira, fico envergonhada quando vejo uma pessoa, principalmente em cargos importantes, desrespeitar a outra pelo simples fato de suas condições sexuais – que é algo tão íntimo, pessoal e que só diz respeito à pessoa.

Vemos que todos pedem a paz, fazem discursos de não violência, dizem que investem na segurança, mas ninguém faz por onde. Quero que eles saibam (políticos com discursos homofóbicos e transfóbicos) que a falta de respeito e o preconceito também gera violência. É só ver os noticiários... Dar espaço para esses discursos é contribuir com a violência.

Penso que se todos se respeitassem mais, cuidassem mais das suas vidas, e se preocupassem com assuntos mais importantes, como a educação, o mundo estaria bem melhor. Ah! E sem preconceitos. Pensem nisso”.

BEIJOS,
COMENTE
ENTREGUE-SE!
=]

Terceira temporada ta chegando!

Terceira temporada de Glee estreia em setembro e já divulgou teaser promocional
A Fox acaba de divulgar o primeiro teaser promocional na nova temporada do seriado “Glee”, a terceira, que começa a ser exibida nos Estados Unidos no dia 20 de setembro, mês das grandes estréias das séries norte-americanas. São 30 segundos de muita ação com a professora Sue Sylvester acertando em cheio seus alvos, os impopulares integrantes do Clube Glee.

O elenco continua quase o mesmo, a grande baixa fica por conta do loirinho Chord Overstreet, que vive Sam. Ele teria saído do seriado depois de descobrir que não faria parte do elenco regular, apareceria esporadicamente – o que significa salário menor e menos regalias. 





Além desse teaser um vídeo dos atores de Glee divulgando o "Fashion Night Out" foi feito, e ficou incrível, vale muito a pena conferir... =D Eu amei, e o Darren Criss ta gatíssimo no clipe.... passo mal kkk



BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

#sexy guys - Homens Molhados



delicioso...





fiquei um tempão olhando essa foto...




fogo no rabo...


tesudo...








apagando o fogo....



BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=G