domingo, 31 de julho de 2011

10 estados e 9 Capitais já convocaram as Conferências LGBT

Etapas estaduais da 2ª Conferência dos Direitos Humanos LGBT começam em setembro

Dez estados brasileiros convocaram oficialmente as etapas locais da 2º Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT: Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Amapá, Goiás e Bahia vão realizar suas etapas entre 1º de setembro e 31 de outubro deste ano.

O objetivo das conferências estaduais é reunir governos e sociedade civil para avaliar e propor diretrizes de combate à discriminação e à violência, e para a promoção dos Direitos Humanos e da cidadania da população LGBT local.

O secretário-executivo do Conselho Nacional LGBT, órgão vinculado à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Igo Martini, destaca a importância das etapas estaduais e municipais. “São espaços de consulta popular para que a população LGBT colabore na construção de políticas públicas para a melhoria de sua cidadania”, explica.

Entre as capitais com etapas municipais convocadas estão: Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Recife, Fortaleza, Macapá e Palmas e nas cidades de interior: Serra (ES), Campina Grande (PB), Uberlândia (MG), Campinas (SP), Picos (PI) e Santo André (SP).

Os eventos precedem a 2ª Conferência Nacional LGBT, convocada pela presidenta Dilma Rousseff para os dias 15 a 18 de dezembro, em Brasília (DF), com o tema: “Por um país livre da pobreza e da discriminação: Promovendo a cidadania de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais – LGBT”. 

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

Casal gay de "Insensato Coração" será assassinado por Vinícius ?!

É isso mesmo produção !???

Casal gay de "Insensato Coração" será assassinado por Vinícius
Corre nas bocas pequenas da net que o casal gay da novela "Insensato Coração" terá um fim trágico. Se os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares não mudarem novamente de ideia, Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) serão mortos por Vinícius (Thiago Martins). 
"De acordo com o jornal "Extra", a morte do casal será no quiosque de Sueli (Louise Cardoso). Após fugir da prisão, Vinícius vai atrás de Cecília (Giovanna Lancelotti), que está no mesmo local em que Eduardo e Hugo conversam sobre a tarde que passaram na praia.
    Sueli percebe a chegada de Vinícius e alerta: "É o assassino de Gilvan (Miguel Roncato)". Hugo pergunta ao rapaz como ele conseguiu sair da cadeia sendo que seu habeas corpus foi negado. "Não te mete, boiola! Minha parada é com ele!", diz Vinícius, que leva um soco de Rafa, namorado de Cecília. 
   Revoltado, Vinícius aponta e atira em Rafa, que se abaixa e a bala acaba ferindo Hugo. Desesperado, Eduardo corre para o namorado. Vinícius, então, se aproxima de Eduardo e diz: "Veado bom é veado morto". Em seguida, o vilão atira no rapaz, que cai morto ao lado do corpo de Hugo"

Pra isso é tudo não passa de um grande baboseira. Já tinha lido na net que o autor da novela ia soltar uns spoilers falsos sobre o fim da novela pra desviar a atenção do público sobre o verdadeiro final.  Façam suas apostas kkkk pra mim isso é falso kkk
BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=P

Filmes Gays - Do Começo ao Fim

"Do começo ao Fim" é uma história de amor. A História de Francisco e Thomás de sua família, Julieta, Alexandre e Pedro. Com uma narrativa particular o filem pretende contar ahistória de um amor incondicional como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerância.

    Bom essa é adica de filme da semana, inspirado pelo "Chris Zehn" que recomendou. Assim  eu particularmente esperava mais do filme, e olha que pelo pouco que  vocês já me conhecem sabem que mesmo quando eu não gosto do filme aidna acho algo nele que salva o filem e eu acabo gostando(rsrs). Mas no filme "Do Começo ao fim" tive a sensação de que faltava algo, tudo é muito fácil na vida dos dois, a relação dos dois é incestuoso e gay, mais ninguém parece ligar, o mundo em que eles vivem é perfeito.
    

Como os atores são muito gatos e gostosos, e tem cenas picantes é um bom passatempo, se é que me entendem kkkk. Sem mais comentários segue a baixo o link pra download e minha nota sobre o filme. Mentira tem mais um, foi com esse filme que eu descobri que tem como conversar com mais de duas pessoa no skype... (okay essa informação foi inútil) kkkk


Download: Clique aqui
Senha: intercinegay
A minha nota é...
10 [ ]    9 [ ]    8 [ ]    7 [X]   6  [ ]    5 [ ]    4 [ ]    3 [ ]    2 [ ]   1 [ ]
... história fraca, atores gostosos!

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

sábado, 30 de julho de 2011

Mah oie! É Namoro ou amizade??! kkkkk

Depois de um tempinho sem fazer nenhum desabafo, aqui estou eu. O tema do desabafo de hoje relembra o programa "Em Nome do amor" apresentado por ninguém mais ninguém menos que o Sr. Sílvio Santos kkk (confesse você assistia kk XD). Aquele programa bregríssimo que consistia em perguntar aos casais ao fina lde um música mais brega ainda do Ruim iglesias, se era namoro ou amizade.

Então a pergunta que não quer calar pra mim é...  Namoro ou amizade?

 Sim estou falando de Amizades coloridas, que não são as amizade da banda restart, enfim...  A pouco tempo conhece um carinha  através de um amigo, que no caso eu não tenho nenhum interesse a mais, mas como esse meu amigo acessa o blog regularmente é bom especificar neah. Caro ale-ale-alejandro (deu pra sacar quem é neah) pode ficar tranquilo esse post não é uma indireta pra você kkk. Em compensação esse novo amigo que eu fiz despertou meu interesse. Desde o primeiro dia que  nós vimos, indiretas já rolaram por parte dele, mas nada demais e confesso que a princípio não tive interesse a mais. O papo entre nós fluiu naturalmente desde o primeiro encontro e até hoje ainda flui, o que é raro de se encontrar, e quando percebi já estava em dúvida do que queria...  kkkk. 
   A verdade é que aos poucos ele foi me conquistando... Ele é todo carinho comigo , as indiretas que usava comigo, foram ficando mais diretas também, mas até então eu ainda não sabia o que queria. Da última vez que saímos dançamos juntinhos,  ele deitou no meu colo na boate, e voltamos de mãos dadas no ônibus. *___* E eu tentei alguma coisa, você caro leitor se pergunta... Nãooo! Ai você se pergunta de novo: Por que sua anta?! Um gatinho, inteligente, com bom papo, interessante, carinhoso super te dando mole e você dispensa?? O.o . Tá... pode me xingar eu deixo kkkk Mas o meu problema é que eu demoro um tempo pra assimilar as cosias. E só depois que cheguei em casa e fiquei pensando sobre isso.
   Meu lado racional,que  a propósito é frio e calculista rsrs, me diz que por ele ser da minha rodinha de amigos, é uma péssima ideia já que ser não der certo eu vou continuar reencontrando no futuro! Mas o problema é que quando eu to com ele eu me esqueço de tudo isso e quando vejo já to dançando juntinho ou de mãos dadas =P. E agora querendo ou não vou ter que esperar mais tempo pra agir já que ele é de Bh eu não kkkk enfim ...foi só mais um desabafo...

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
*___*

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mario?! Que Mário?! kkkk

Não é aquele do armário, mas sim o Mário mais famoso da história, o encanador bigodudo do vídeo game! Esse post é uma homenagem a um amigo meu que ta pegando um Mário, atrás do armário, e na frente dele também kkk.Conheçam um lado do Mario e do Luigi que você nunca viu!















 ...

Achei super safadinho, delicinha ;D
...

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE!
\o/

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vídeo Trash da semana!

Não tem muito o q dizer, simplesmente que, é chocante esses v´deos, kkkk contém palavras de baixo calão e cenas fortes, M U I T O fortes kkkkk prepare-se! Mas também é um vídeo educativo, ao ensinar o significado da palavra bacanal: 



BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
X__X

"É possível ter prazer anal"

E aí, gatos? Então, a reportagem do MeEntregay finalmente achou alguém para comprovar o que o Leandrim disse naquele post, "Orgasmo anal é possível?". E sabe quem deu a declaração que entitula este post né? Claro que sabe, essa porra dominou as redes sociais hoje o dia inteiro.

A cantora e devassa Sandy deixou a cerveja fazer efeito, fez a Ângela Bismarch e declarou ""É possível ter prazer anal".


-Baphooooooo!

A declaração teria sido dada à revista Playboy de agosto que terá o ensaio nu de Adriane Galisteu. Diz a ex-virginal Sandy de que distorceram bem as palavras dela né (aham!) e que não foi bem isso que ela disse. Até aí, o estrago ja tava feito né meu bem!

Mas gentchy, se a Sandy dá o cú, o que que tem né? Tanta gente faz isso! E se dá prazer, melhor ainda né???? Os milhões de bofes ativos agradecem e as passivas mais ainda!!!


Bjs!
E faça anal você tb, que a Sandy garante!


#SexyGuys em homenagem ao... #LingirieDay





















BEIJOS,
COMENTE,
ENREGUE-SE!
;D

Imagem da Semana!

sem texto sem explicações, simplesmente a foto já diz tudo!
"Jesus teve dois pais.. Porque eu não posso?"

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

Mais da metade dos brasileiros são contra união gay, diz Ibope.

Pessoinhas, tudo bem com vocês?! A notícia de hoje é bapho! Foi divulgado hoje um estudo realizado pelo Ibope, entre os dias 14 e 18 de julho, que identifica que as pessoas menos incomodadas com o tema da união gay   são as mulheres, os mais jovens, os mais escolarizados e as classes mais altas, ou seja, preconceito é igual a ignorância. 

"Sobre a decisão do STF, 63% dos homens e 48% das mulheres  são contra. Entre os jovens de 16 a 24 anos, 60% são favoráveis, enquanto 73% dos maiores de 50 anos são contrários.
Considerando a escolaridade, 68% das pessoas com a quarta série do fundamental são contra a decisão, enquanto apenas 40% da população com nível superior compartilha a opinião.
Nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, 60% são contra. Já no Sul a proporção cai para 54% e, no Sudeste, 51%.
Questionados se aprovam a adoção de crianças por casais do mesmo sexo, a proporção de pessoas contrárias é a mesma dos que não querem a união gay: 55%."


    Apesar da maioria contrária à união gay, a pesquisa revela que o brasileiro, de modo geral, é tolerante com homossexuais em seu cotidiano.
Perguntados se se afastariam de um amigo caso ele revelasse ser homossexual, 73% disseram que não. A maioria também aprova totalmente que gays trabalhem no serviço público como policiais (59%), professores (61%) ou médicos (67%). 
   "Os dados mostram que, de uma maneira geral, o brasileiro não tem restrições em lidar com homossexuais no seu dia a dia, tais como profissionais ou amigos que se assumam homossexuais. Mas ainda se mostra resistente a medidas que possam denotar algum tipo de apoio da sociedade a essa questão, como o caso da institucionalização da união estável ou o direto à adoção de crianças", afirma Laure Castelnau, diretora do Ibope Inteligência.
A pesquisa ouviu 2.002 pessoas com mais de 16 anos em 142 municípios do país. A margem de erro é de dois pontos percentuais, com 95% de intervalo de confiança. Um dado super interessante dessa pesquisa é perceber que entre os jovens 60% são a favor da união, e que assim, num futuro não tão distante podemos esperar um tratamento melhor para os homossexuais. Abaixo segue os gráficos da pesquisa, lembrando que o azul é favorável, e o vermelho contrário!











BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

terça-feira, 26 de julho de 2011

O skinhead que luta pela causa gay

Oi gente.

Então, tem certas coisas que acontecem nesse mundo que a gente nem acredita né? Sobretudo quando elas são para o bem. Pois estava eu saltitando de site em site na net quando parei na Folha de S. Paulo e vi a seguinte manchete:

Skinhead gay luta contra a homofobia pelas ruas de São Paulo”

Prestou a atenção nessa frase? Pois é, parece que está tudo errado né não? Mas é isso mesmo! A Folha entrevistou um jovem de 29 anos chamado Danilo, que é skinhead e é gay. O rapaz se interessou pela cultura skinhead aos 16 anos, mas sempre achou que nunca seria aceito num grupo como este justamente por conta de sua orientação sexual. "Eu pensava: não dá para eu falar que sou skinhead porque os caras não gostam de gay.", disse Danilo à Folha.

E se hoje nós ouvimos tanto falar de ataques a homossexuais na Avenida Paulista, coração de São Paulo, justamente por parte dos skinheads, não é estranho ver um cara desses misturando as coisas? Aí é que vem o mais surpreendente porque, segundo o Danilo, a cultura skinhead não tem nada disso que a gente vê nos noticiários: vai além de só raspar a cabeça e ter atitudes fascistas.

"Skinhead é um cara que gosta de ouvir ska, tomar cerveja e jogar futebol com os amigos. Os grupos fascistas são minoria", contou. Simples assim. Tá bom pra você?

Hoje, Danilo e um grupo de amigos coordena a Ação Antifascista, um grupo que luta não só contra o preconceito contra homossexuais, mas contra os próprios skinheads do bem. “O grupo também tem duas lésbicas skinheads, seis punks bissexuais e dois que se definem como assexuados. O restante é heterossexual, mas defende a luta contra a homofobia. Somos contra qualquer tipo de preconceito e lutamos pelas liberdades."

Ao ler isso tudo na Folha (como você pode fazer também e ler a matéria na íntegra, clicando AQUI), eu só posso concluir uma coisa: é possível conviver com as diferenças. A imagem que temos das coisas nem sempre são as verdadeiras (e você, bee esperta que está pipocando pra ir no show da Britney sabe bem disso!) Claro que ainda falta muito pros gays não terem medo quando avistarem uma gangue skinhead em São Paulo ou em qualquer outro lugar. Mas se o grupo do Danilo der certo, assim como outras iniciativas que ajudam a conviver com as diferenças, o mundo ainda pode ser um lugar melhor.

Utópico, sim. Mas não custa ter otimismo. ;)

Bjs!

#SexyGuys - Bundas II

Meu lado ativo ta mais inspirado hoje...
"o jeito é, dá um fodidinha com você... Primeiro a gente fode depois a gente vê!"
Imagina esse cara te fazendo uma revista!


acho essas cuecas  'jocks' muito sexys...


Carinha e bunda de bebê!


com esse corpo,e esse carro, precisa demais o que?!


dois 'heteros' se preparando pra diversão!


Essa bunda bate um bolão!



parado na posição...


tirando um chochilo!


lembra o Ismael de Insensato coração!

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=G