terça-feira, 28 de junho de 2011

Segundo casamento civil de casal homossexual é reconhecido!

O negócio ta dando resultados galera!! 
Estamos em um momento histórico do movimento LGBT no Brasil, nós mal acabamos de presenciar o primeiro casamento civil gay entre homens reconhecido pelo estado, e um casal de mulheres também consegue ser reconhecido!Duas mulheres conseguiram converter a união estável que tinham em casamento civil. A decisão foi dada por uma juíza do Distrito Federal no início da tarde desta terça-feira. É asegunda decisão de que se tem notícia no país de casamento civil entre homossexuais. E isso num intervalo de menos de 48 horas.

Segundo a advogada das partes e principal especialista em direito homoafetivo no Brasil, Maria Berenice Dias, as duas mulheres estão juntas há 12 anos. Já tinham um registro de união estável antes mesmo da decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que reconheceu, em maio, a união estável para casais do mesmo sexo.
Após a decisão do STF, as duas mulheres refizeram o registro de união estável e entraram com o pedido de conversão da união em casamento civil.
"O Ministério Público renunciou aos prazos para recorrer da decisão, que já transitou em julgado", afirma Dias. "Depois da decisão de Jacareí, já temos outra decisão. É um 
tsunami." 

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal confirmou a decisão, mas não deu detalhes, 
pois o caso corre em segredo de Justiça. Nós que sempre reclamamos das brechas que a legislação brasileira apresenta, não imaginaríamos que seriam essas mesmas brechas que tornariam nossos direitos válidos!

O primeiro caso você confere aqui: Casamento civil gay. E nós só temos que festejar! 



BEIJOS,
COMENTE
ENTREGUE-SE
\o/

Tirando os homofóbicos do Armário!


Sabe aquela desconfiança de que um homofóbico é na verdade um grande enrustido, e tadoida pra dar o... oh wait! Então... agora isso é não é mais um desconfiança, é ciencia! Deixa eu explicar melhor, um estudo lá da Universidade de Georgia, nos EUA resolveu testar se os homofóbicos tinham atração sexual pelo mesmo sexo. Tudo bem, a pesquisa é de 15 anos atrás, mas, em vista de toda a discussão que tem rolado a respeito do casamento gay, da criminalização da homofobia mais do que na hora de divulgar isso. “A homofobia está aparentemente associada à excitação homossexual“, apontam os pesquisadores, “que o indivíduo homofóbico desconhece ou nega“.
   Antes de tudo, os especialistas perguntaram a homens heterossexuais o quão confortáveis eles se sentiam ao redor de homens gays. Com base nesses resultados, dividiram os voluntários em dois grupos: os que exibiam sinais de homofobia (com 35 participantes) e os definitivamente não-homofóbicos (neste, eram 29, no total). Aí começou o teste
  
 Todos os homens foram colocados em salinhas privativas para assistir a vídeos “quentes”, de quatro minutos cada: um mostrava cenas de sexo entre um homem e uma mulher; outro, entre duas mulheres; e o último, entre dois homens. Enquanto a sessão se desenrolava, umaparelho, ligado ao pênis de cada participante, media o nível de excitação sexual de cada um. A engenhoca, segundo os cientistas, era capaz de identificar a excitação sexual sem confundi-la com outros tipos de excitação (como nervosismo ou medo).
Eis os resultados: enquanto assistiam aos vídeos de sexo heterossexual ou lésbico, tanto o grupo homofóbico quanto o não-homofóbico tiveram “aumento da circunferência do pênis”. Em outras palavras, gostaram do que viram. Mas durante o filminho gay “apenas o grupo homofóbico exibiu sinais de excitação sexual“, afirma o estudo. Pois é, eles até disseram que preferiam manter distância dos gays. Mas, opa, seus pênis contaram outra história.

Quer conferir o estudo completo? Dá uma olhada aqui.E o vídeo você assite aqui!


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

segunda-feira, 27 de junho de 2011

São Paulo autoriza o primeiro Casamento Civil entre um casal gay!

Galera, tava eu aqui num super brainstorm (não sabe o que é? se corta e joga no google!) com meu amigo Leandrim quando eu vi essa notícia. Um juiz de Jacareí, em São Paulo, converteu uma união estável entre dois homossexuais em um CASAMENTO CIVIL!. Isso ae, sem mais nem menos, sem decisão de STF, STJ ou quem quer que seja, o juiz Fernando Henrique Pinto (sem trocadilhos) entendeu que os princípios de igualdade da Constituição poderiam e deveriam ser aplicados, com base na decisão do STF sobre a união estável.

Vamos ouvir da boca da própria Fátima Bernardes e do William Bonner no JN.
















E como qualquer coisa ligada à justiça no Brasil, esse caso abre um precedente para novos casos, até porque agora toda bilú linda vai querer casar, né meu bem! Ah, e como qualquer coisa ligada à justiça no Brasil, um louco igual aquele de Goiás pode entrar com um pedido de anulação do casamento, embora as chances sejam pouco prováveis, já que a decisão teve parecer favorável do Ministério Público!

Só aguardar agora né!
Felicidades ao casal!
Bjs

Beijo cortado em Insensato coração!

DENÚNCIA!

Tenho um furo jornalistico(também conhecido como fofoca) de última mão, direto pra vocês que esperam ansiosos o primeiro beijo gay entre homens da TV brasileira! Pras Bee desenformadas ou que simplismente não acompanham a novela Insensato Coração da rede glóbulo, um casal de homens está se envolvendo na trama. Um sutil cena de sexo gay tinha até sido gravada, mas será editado e alterada. Após Edu chutar a prota do armário, vai ao encontro de seu amor numa balada hetero. La eles dançam se encaram, olho no olho, mão na nuca e... e... acena é cortada, e Hugo convida Edu prum lugar mais reservado. Eis que surge mianh denúnica, no 2° vídeo desse post, aos exatos 45 segundos da pra perceber que o acontece o beijo entre elas, mais um edição mal eita ou não, deixa a cena assim! Ous eja a cena foi gravada,só ñ foi exibida... mais uma vez!




BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
*__*

#sexy guys - Gatos de cuecas!

Simplesmente deliciosos!

PQP essa bunda arrebitada dá muito TESÃO 








Bem ao estilo maduro... mas muito gostoso! 



Olhem o tamanho...PQP! 

BEIJOS,
DELICIE-SE,
ENTREGUE-SE!
U.U

Organização da parada diz ter reunido 4 milhões...

Iniciada com uma grande valsa para celebrar seus 15 anos, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo de 2011 teve como tom a celebração da recente decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que reconheceu como estável a união de casais do mesmo sexo, e a reivindicação da aprovação do Projeto de Lei 122, que criminaliza a homofobia. Segundo a organização da parada, o evento reuniu 4 milhões de pessoas neste domingo (26) entre 12h e 19h. O número, de acordo com os organizadores, foi calculado com base em dados da Polícia Militar. Um número oficial deve divulgado ao longo da semana. A PM não confirma a estimativa. 
De acordo com a PM, seis ocorrências foram registradas durante o evento (três casos de tráfico de drogas e três casos de furtos e roubos).  Em um dos casos, Leandro Marcos, ajudante de cozinha, teve seus óculos, que custam aproximadamente R$ 1.500, furtado por um adolescente de 17 anos que, segundo a polícia, participava de arrastões. O menor chegou a ser agredido antes de ser apreendido.
Mesmo proibidas, garrafas com bebidas alcóolicas foram vendidas na parada. Somente em um dos quatro ambulatórios montados para o evento, foram registrados 120 atendimentos até 19h deste domingo, a maioria jovens embriagados . “Parece cenário de guerra”, disse o médico Drauzio Varella, que visitou o ambulatório no final da parada, ao se referir ao ambulatório.
O médico Sauro Bagnaresi, responsável pelo ambulatório, a “parada deste ano foi a mais tranquila dos últimos dez anos”. Segundo médicos do ambulatório, o único caso grave foi o de um homem de 47 anos que engasgou ao comer uma esfirra e teve se levado para o Hospital das Clínicas com falta de ar.
Pensamos em fazer uma parada ensanguentada, diz Marta...

Tom político
A proposta de criminalizar a homofobia, que tem como principais defensores a senadora Marta Suplicy (PT-SP) e o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), tramita no Senado, mas enfrenta forte resistência da bancada religiosa do Congresso, tradicionalmente contrária à causa gay.
“Nós temos o maior respeito a todas as religiões. Não queremos destruir a família de ninguém. Nós queremos apenas construir a nossa”, afirma Tony Reis, presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais).
Wyllys criticou os religiosos contrários ao projeto. “Esse lema [amai-vos uns aos outros, tema da parada neste ano] aponta para a necessidade de uma reinterpretação do texto bíblico”, disse o parlamentar.
Evangélicos
Com panfletos e pregações, um grupo de quatro evangélicos batistas de Santo André (SP) resolveu ir à Parada Gay para tentar "livrar os homossexuais de uma vida de sexo livre, prazeres vazios e vícios" e, segundo este grupo, encaminhá-los ao que chamam do caminho correto indicado por Jesus, longe da homossexualidade.
“Aqui é um momento de diversão passageira, vazia. É uma alegria repleta de vícios, bebida e sexo livre. Depois que passa tudo isso, o que fica? A frustração. A verdadeira alegria é Jesus”, disse Ivo Navarro, 44. “Eu buscava aquilo, mas quando descobri Jesus vi que a vida não é isso”, afirmou, em tom de pregação.
Bronca
Perdida em meio à multidão enlouquecida da Parada Gay, a artesã Imperatriz Favola, 21, mostrou incomodo pelo fato da bandeira multicolorida do movimento LGBT ser semelhante a da sua cidade natal, a tradicional Cuzco, antiga capital do império Inca, no Peru. “Em Cuzco a bandeira é igualzinha. Isso não é bom” afirmou a tímida artesã que vive há dois anos em São Paulo. “Não combina”, disse a artesã.
fonte Uol
                                       Achei esses chinelinho super fofos kkkk 
BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!

sábado, 25 de junho de 2011

#RitmoPop - Hits do momento

Músicas que estão bombando =D


1ª) O clipe novo da Britney já saiua  tempso kk eu sei disso,mas  “I Wanna Go”, araza na balada! E se por um acaso alguém aidna não viu o novov clipe... ele começa numa coletiva de imprensa em que a cantora manda vários “fuck you” para os jornalistas que fazem perguntas horríveis. O clipe é divertido, leve, traz uma Brit adolescente safadinha e lembra muito os melhores vídeos da carreira dela.  PS: Ela deu um copiadinha básica da Avril Lavigne e fez a teeenager vândala no clipe!

Britney Spears - I Wanna Go




2ª) Selena parece estar prontinha para as pistas de dança. Um remix desta nova música com uma batida mais forte e acelerada já é o suficiente para dançar.  Enquanto o namoradinho Justin Bieber é do hip-hop, ela é da dance music. Simples assim. Agora a cantora teen Selena Gomez tá com novo clipe na área e não é que o resultado final é bem legal

Selena Gomez - Love You Like A Love Song


3ª) Por último e não menos importante, uma música eletrônica de um cantor nem um pouco conhecido mais que ta bombando nas baladas, ou no mínimo nas baladas de Insensato coração.



CD Insensato Coração - Internacional VL.2 

Live it up - Ali Pierre


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
;)

#Famosos - Ensaio com gatos brasileiros!

O Ex-BBB Cristiano divulga ensaio sensual no Facebook… e vamos aproveitar que ainda lembramos quem é o gato e nos deleitar... kkkk  Essas fotos delesão de um ensaio que fez com um fotógrafo amigo… E ficou super hot! 

Também com o Cristiano Naya, tinha como não ficar gato?! 




 Felipe Andreoli está no ensaio desse mês da revista TPMA publicação diz que ele é o integrante mais sexy do CQC. Vocês concordam? O cara tem 31 anos e disse que joga tênis e futebol sem a intenção de ficar sarado – aliás, confessa que desistiu de perder a barriguinha. Na entrevista, ele admite também que ficou mais fácil pegar mulher depois de entrar no programa da Band. Hum…
E aí? Felipe Andreoli: hot or not?





Nosso próximo gato vive o melhor momento de sua carreira. De volta à Globo, ele fez uma alogiada participação no primeiro capítulo de Insensato Coração e agora brilha como o vilão Zóio Furado na novela “Cordel Encantado”. No teatro, ele protagoniza o musical “Seis aulas de dança em seis semanas”, no teatro Renaissance. Ele também é capa e recheio da revista JUNIOR.


Tuca Andrada mostra um corpo invejável (e desejável, claro), gostosérrimo





BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

sexta-feira, 24 de junho de 2011

#Sexyguys - Casais

Achei essas fotos de casais,algum amasso, alguns mais carinhoso, e alguns mais quentes











BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

Insensato coração - Homofobia e denúncia! Entenda melhor...

 Já disse e repito, Insensato coração provavelmente não terá nenhuma cena de beijo, sexo então nem pensar, mas quanto a temática da homofobia essa sim merece nossa atenção e apoio. No capítulo do dia 23/06 mais uma cena de homofobia ocorreu no bar do Gabino, a diferença dessa cena foi que ela esclareceu aos agredidos como . Na cena abaixo acontece o ato homofóbico. 


Numa cena adiante os agredidos se reúnem e descutem o ocorrido. E parafraseando Hugo: 
-Aqui (Brasil) tem lei, não é essa esculhambação que parece não. O problema é que as pessoas não sabem fazer valer os seus direitos. Elas até reclamam entre si, mas não levam até as ultima consequência. então se tem lei o negócio é criar coragem e ir até o fim.  

Então.. O que fazer em casos de HOMOFOBIA?

1 - Colha nomes e dados e pessoas que tenham presenciado a violência para servirem de testemunhas no inquérito policial;

2 - Compareça à delegacia mais próxima do crime;

3 -Solicite ao policial que insira no Registro de Ocorrência a tipificação HOMOFOBIA como motivo presumido de violência;

4 - Com o Registo em mãos, telefone para o Disque Cidadania LGBT (0800 023 4567) e agende um atendimento no Centro de Referência LGBT do Governo e Estado do RJ;

5- O Centro de Referência LGBT fará o acolhimento davítima edará os encaminhamentos necessários do caso

Endereço do Centro de Referência: Praça Cristiano Otoni  S/N Edifício Dom Pedro II Prédio Central do Brasil - 7° Andar
O que faz a SuperDir?

A superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difuso da Secretaria Estadual de Assitência Social e Direitos Humanos vem estabelecendo políticas de promoção da cidadânia LGBT e combate à homofobia, através do Programa Rio sem Homofobia

O Programa RSH visa combater a descriminação e a violência contra LGBT e promover a cidadania desta população em todo território fluminense respeitando as especificidades desses grupos populacionais, através de disseminação de informações sobre os direitos e sua garantia; atuação no combate à homofobia/ atuação em ações de educação e cultura para os valores de cidadania, respeitando as identidades e a promoção da diversidade humana.  

Centro de Referência Metropolitano de Promoção da Cidadania LGBT

Serviço de atendimento jurídico,social e psicológico para LGBT vítimas de violência e centro de difusão de informação e mobilização em políticas públicas de combate à homofobia e promoção da cidadania LGBT.

Objetivos: 

- Atender e acolher LGBT, familiares e amigos de vítimas de discriminação e violência homofóbica;

-  Orientar LGBT e sociedade em geral sobre os direitos;
- Formar e ou fortalecer rede de apoio social;

- Sensibilizar e capacitar gestores públicos e segmentos em geral da sociedade local sobre homofobia e cidadania LGBT;

- Contribuir para a formaçãod e um banco de dados estadual sobre homofobia em sua perspéctica
 
 Pronto meu recado foi dado... Espero ter contribuído... e mais um vez dizer que estou muito feliz que um tema desses seja debatido no horário nobre, e ao mesmo tempo triste por ele ser uma realidade..!

BEIJOS,
DENUNCIE,
ENTREGUE-SE
*___*

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Homossexuais têm 20 vezes mais chance de contrair HIV, diz OMS

Os homossexuais apresentam 20 vezes mais chance de contrair HIV e por isso a OMS (Organização Mundial da Saúde (OMS) elaborou pela primeira vez uma lista de diretrizes para o tratamento e a prevenção deste vírus entre gays e transexuais. Na América Latina, cerca da metade das contaminações por HIV acontece entre gays.

    As recomendações do relatório são dirigidas a políticos, profissionais de saúde e aos homossexuais e transexuais, com o objetivo de fomentar a prevenção por meio da camisinha."Não podemos reduzir a propagação da infecção por HIV no mundo se não forem atendidas as necessidades particulares destes grupos da população", declarou o diretor do departamento de HIV/Aids da OMS, Gottfried Hirnschall. As novas diretrizes da OMS foram preparadas ao longo do ano passado mediante consultas mundiais das quais participaram funcionários da saúde pública, cientistas e representantes de organizações da sociedade civil.     Há várias hipóteses para explicar o aumento das taxas de infecção do HIV entre homens homossexuais e transexuais.      
    
    Uma delas, segundo a OMS, é que esse grupo pode ter abandonado a camisinha por causa da maior expectativa de vida trazida pelos antirretrovirais. Segundo o infectologista Jean Gorinchteyn, há quem deixe de se proteger ao pensar que os medicamentos diminuem as cargas virais e também a transmissão do HIV.

"Mas menor chance não significa que não haja a transmissão. Há ainda o risco de pegar outras doenças sexualmente transmissíveis, e o contato com cargas virais maiores pode ser prejudicial à saúde."
    Além disso, práticas como sexo oral também podem transmitir a doença ""e nem sempre são feitas com preservativo. Há também a maior tendência à relação com múltiplos parceiros, documentada estatisticamente no caso desse grupo.
    O infectologista explica ainda que o sexo anal tem maior chance de transmissão porque nele há menos lubrificação, mais atrito e mais lesões, com ruptura pouco perceptível de vasos sanguíneos do ânus. Segundo a OMS, seja quais forem as razões para o aumento, está claro que, mesmo em ambientes de alta renda, o risco de transmissão reverteu a tendência de queda



BEIJOS,
PROTEJA-SE,
ENTREGUE-SE!
;)

Insensato coração - Sueli não aceitará namoro de Eduardo com Hugo: 'Filho gay, não'

Vem porradão a frente. O bapho é o seguitne, apesar de ser dona de um quiosque que é point gay, Sueli vai reagir de forma negativa ao saber que seu filho, Eduardo (Rodrigo Andrade), está dando namorando Hugo (Marcos Damigo) em "Insensato coração".  


A Racha ainda vai incorporar a megera medieval e dizer 

- Você está proibido de ver o Hugo. Não vou deixar ele te levar para esse caminho - dirá Sueli. - Filho gay eu não admito.

Mais tarde, Hugo  irá ao quiosque e ouvirá desaforos de Sueli. Ele pedirá que ele se afaste de seu filho. Hugo ficará indignado e vai sambar na cara da sociedade .

- Eu esperava esta reação de qualquer mãe, menos de você. É o pior tipo de homofobia. Você nos suporta enquanto nós gastamos nosso dinheiro aqui, mas dentro da sua casa nem pensar, né?

Quem também não aceitará a posição de Sueli será Xicão (Wendell Bendelack), que pedirá demissão do quiosque. Apesar de achar a atitude de Sueli super hipócrita é ela muito válida em um personagem, já que traz mais repercussão e o tema se debate melhor... 
Mais já que estamos falando de insensato coração, o obvio aconteceu... A cena de sexo que já tinha sido escrito e talvez até já tivesse sido gravada, será cortada. TODAS imaginava, mas não deixa de ser mais uma decepção...   "As cenas deverão ser transferidas para outro cenário, já que o assunto provocou uma crise na emissora. A direção considerou que, embora as imagens não tivessem nada de explícitas, o fato de ser um motel era sugestivo demais." (¬¬°) 

Assim como o personagem de Sueli a Globo também é hipócrita e parafraseando Hugo: É o pior tipo de homofobia. Você nos suporta enquanto nós damos audiência, mas na hora de nos retratar como pessoas que se beijam e tem sentimentos nem pensar, né?
BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
D:

terça-feira, 21 de junho de 2011

Nova coluna: A Música Viciante que Vicia da Semana

Sabe quando você ouve aquela música que gruda na sua cabeça, voce de tanto ouvir começa a gostar, aperta o play e deixa no repeat por um tempão? Aquela música que de tanto você ouvir, você enjoa? É amigo, esse é meu hábito favorito, ouvir músicas até enjoar! E vale de tudo, desde a diva Britney Spears até o indie rock do Coldplay. Por isso, inauguro aqui a #mvvs, a seção A Música Viciante que Vicia da Semana! (com hashtag própria, olha que lindo!)

E a dessa semana é "He About to Lose Me", da Britney Spears! E né só pq eu amo ela não, tá ô? Tá, é um pouco também, mas eu assisti aquele bendito show tantas vezes (até postei AQUI pra voces), que a música grudou! Que nem chiclete! Mas a música é bonitinha, fala de um cara que nao dá o devido valor pra mulher que tem em casa e está prestes a perdê-la pra um cara qualquer na boate! (adoooooro!). Então, cata a música ae embaixo e se voce também tem a sua musica viciante, manda pra gente nos comentários ou no twitter (@meentregay) com a tag #mvvs.


"He About to Lose Me"
Britney Spears
Álbum: Femme Fatale


Bjs!


Filme - Como esqueçer!

Ola pessoas...tudo bem com vocês?! Então eu pdia inventar a desculpa de que eu estive ocupado esses dias mas é mentira rsrrs Eu só não conseguia achar matérias interessantes nem nada do tipo! Mais eu  prometo que agora q to em ritmo de férias me dedicar amis ao blog! Quando fico no ócio... assisto filme... Então... o post de hoje é a Dica de filme da semana é o "Como esqueçer"

 Júlia (Ana Paula Arosio) é uma professora de literatura inglesa, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia. Uma trama instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e buscando uma nova chance de encontrar a felicidade.


 Minha análise: O filme é bem poético e tem cenas lindíssimas, com reflexões bem profundas! Mas se você está meio tristinho, esconda as facas da casa, porque o início do filme é bastante dramático, diria até que depressivo, dando a entender que será assim durante todo o filme, mas após todas as lamentações são inseridos momentos de humor e a personagem central aos poucos vai se recuperando da perda. Numa tentativa de esquecer a ex-mulher, Júlia parte numa aventura proposta pelo amigo Hugo (Murilo Rosa), um gay e que perdeu o parceiro: dividir uma casa a três, incluindo Lisa (Natália Lage), que está grávida e também foi deixada.
É um filme excelente eu realmente gostei, mas umdica, espere estardebom humor para assiti-lo kkkkk

Minha nota é...
10 ]    9 [X]    8 [ ]    7 [ ]   6  [ ]    5 [ ]    4 [ ]    3 [ ]    2 [ ]   1 [ ]


senha: intercinegay.blogspot.com 




BEIJOS,

COMENTE,

ENTREGUE-SE!
*____*

domingo, 19 de junho de 2011

Conselho da ONU declara igualdade de direitos para gays

O principal organismo da Organização das Nações Unidas (ONU) para os direitos humanos declarou na sexta-feira que não deve haver discriminação nem violência contra pessoas com base em sua orientação sexual, numa votação considerada histórica pelos países ocidentais, mas rejeitada pelos países islâmicos.

    A resolução polêmica marcou a primeira vez que o Conselho de Direitos Humanos reconheceu direitos iguais para lésbicas, gays, bissexuais e transexuais, disseram diplomatas. 
   O texto, apresentado pela África do Sul, foi aprovado com 23 países a favor, 19 contra, 3 abstenções e uma delegação ausente durante a votação do conselho. A Líbia, que era membro do fórum de Genebra de 47 assentos, foi suspensa em março do conselho.
'Hoje, demos um passo importante adiante em nosso reconhecimento de que os direitos humanos são de fato universais. Reconhecemos que é errada a violência contra uma pessoa por causa de quem ela é', disse a embaixadora norte-americana Eileen Chamberlain Donahoe, elogiando a 'resolução simples, mas histórica'.
'O direito de escolher quem amamos e de compartilhar a vida com aqueles que amamos é sagrado. Além disso, enviamos uma mensagem inequívoca de que cada ser humano merece proteção igual', afirmou ela. Delegações de países como Paquistão, Arábia Saudita, Barein, Catar e Bangladesh se retiraram da sala para rejeitar a iniciativa.
    O embaixador da Mauritânia na ONU em Genebra, xeique Ahmed Ould Zahaf, disse que a questão não está no âmbito de nenhum tratado internacional de direitos humanos.
'Essa questão não tem nada a ver com direitos humanos', disse ele, antes da votação. 'O que encontramos aqui é uma tentativa de mudar o direito natural de um ser humano por um direito não natural. É por isso que exortamos todos os membros a votar contra ela.'
No geral, a homossexualidade é um tabu nos países islâmicos e é considerada uma violação dos valores religiosos e culturais. Os homens homossexuais no Golfo Pérsico são frequentemente presos e condenados à prisão.   fonte: G1


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
=D

#Ritmo Pop Especial - Femme Fatale Tour!



Oi, gente! Eu ia dormir, pq são 02:25 da manhã, mas eu acabei de assitir a Femme Fatale Tour inteira!!! Claro, via internet né, q eu não tô rhyca (ainda!) pra ir pra LA assistir ao vivo! Mas gente, que show! Britney Spears não tá na melhor forma dela, né, vamo deixar isso bem claro, mas e daí? Nos vídeos a gnt percebe uma Brit linda, loira, um pouco gordinha, mas super feliz no palco! E é isso que contagia os fãs da loira junto com os hits que todo mundo sabe de cor!

A Femme Fatale Tour começou no último dia 16 de junho, em Sacramento, na Califórnia e abusa muito dos efeitos especiais, do figurino, dos cenários, dos fogos e da fumaça! Britney até canta em alguns momentos, olha só! Eu separei alguns pontos pra comentar co
m vocês, mas aconselho a catar a tour inteira no Youtube! A maioria dos videos que eu achei
estão numa qualidade boa pra assistir.

-Uma introdução em video explica porque a Brit é uma Femme Fatale. Logo depois, "Hold it Against Me" abre o show e dá o tom da noite inteira: é um show quase todo pra celebrar essa fase "happy fun time" da Britney;

-Ela avua num elevadorzinho várias vezes durante o show;

-Will.I.Am aparece num telão pra cantar "Big Fat Bass" com a moça, naquele esquema das performances da caixa de som que a gente viu. A mesma coisa acontece com Nicki Minaj, o Pharrell Williams e a Sabi nas suas participações em "Till the World Ends", "Boys" e "(Drop Dead) Beautiful". Até que nessa última a Sabi em pessoa sobre no palco!

-Na performance de "How I roll" a Brit tá animada a beça... vai ver é nervosismo pq logo depois ela chama um boy (uma beesha) no palco e faz uma dancinha sensual pra ele ao som de "Lace and Leather";

-O figurino de "If You Seek Amy" e toda a coreografia da música evocam um estilo Marilyn Monroe que funcionou muito bem com a Brit. Sem falar que a música é tocada numa pegada anos 1950 que ficou muito boa!

-MOMENTO WTF da noite fica por conta de "Gimme More" e a performance egípcia nada a ver com o resto do show;

- Britney canta (isso mesmo, canta!) duas canções ao vivo: a pseudo-inédita "He About to Loose Me" e a velhinha "Don't Let me Be The Last do Know", em cima de um balanço com um cara fazendo umas piruetas no ar;

-Um monte de motoqueiros surge no palco pras performances safadinhas de "Baby One More Time", "Trouble for Me" e "S&M" sem Rihanna;

-Britney dança a coreografia antiga de "I'm Slave 4U". Pelo menos, ela tenta! =D Mas ficou legal.

-Homenagem à Madonna com "Burning Up" onde ela dança e rebola em cima de um touro mecânico disfarçado de guitarra; Depois tem a performance dela com o novo single "I Wanna Go";
-"Womanizer" encerra o show, mas depois entram "Toxic" numa versão de filme de ação japonês (?!) cheio de ninjas e gueixas no palco. O bis fica por conta da performance de "Till the World Ends" e o melhor da noite na minha opinião: a galera inteira de Sacramento cantando a plenos pulmões essa música com a Britney, que dança muito nessa performance até surgir no elevadorzinho com asas de anjo! *___*

Tudo que eu falei aí tá linkado com as palavras chave pra você pegar tudo no Youtube nas melhores condições que eu achei! Porque eu sou lindo e amo vocês tudo! Agora fica a minha versão para o que é a história do show:

"A Britney é uma Femme Fatale assassina, procurada pela polícia e seguida pelos fotógrafos, como se fosse uma Carmen Sandiego loira e sexy. Um cara segue secretamente os passos dela, vigiando ela com câmeras e conta pra polícia e pros repórteres. Aí ela foge da polícia durante todo o show, embora aconteçam umas blitz de vem em quando. Pra se esconder melhor ela foge pra alguns lugares do mundo, como a Califórnia, o Egito e o Japão, onde ela termina assassinando o cara que tava espionando ela e conclui o plano maligno de explodir o mundo todo e dançar até ele acabar!"



Viagem né? Mas vai que é verdade? Vamos dançando até o mundo acabar e torcer pra que a turnê venha ao Brasil!
Bjos!!!