terça-feira, 31 de maio de 2011

Filme - Não gosto dos meninos

O lobinho, que visitou meu blog e deixou um comentário, me fez entrar no blog do Intercinegay e foi quando eu vi que já tinha saído o curta completo do curta "E não gosto dos meninos" na internet e vim compartilhar com vocês!

 Inspirado no "Projeto It Gets Better" (que já falei sobre aqui no blog CLIQUE AQUI) um grupo de brasileiros juntou 40 depoimentos de homossexuais contando de suas experiências, escolhas, dilemas, desejos, fases e soluções, mas nunca com mensagens negativas ou finais infelizes, mas na intenção de mostrar que, diferente ou não, todos podem ser felizes. Assistam muito legal!



BEIJOS,
COMENTE
ENTREGUE-SE!
=D

Declaração em linguagem de sinais!


As ultimas noticias do blog ou foram sobre o kit anti- homofobia ou sobre cosias de homofobia, mas que tal lembrarmos que ainda existe AMOR?! Isso mesmo, amor de todas as cores e formas. O vídeo de hoje, traz um declaração linda, sei que muitos já viram mais vou mostrar anyway, e que mostra exatamente isso. Um moço resolveu fazer um declaração de todos os seus sentimentos pelo namorado, só que tem um detalhe: o amado dele, é SURDO! Então aperta o play e olha essa mensagem linda, toda em libras. É de assistir e se apaixonar também.




BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
;)

Marcos Mion e Record são processados por homofobia

Entidades do movimento gay reclamaram de comentários de Marcos Mion no "Legendários", da Record. Durante o programa, o apresentador disse que a drag queen Nany People "tem surpresinha" e perguntou "o que ela faz com o pacote" na hora do banho.


Tanto o apresentador quanto a emissora estão sendo processados por homofobia.

Ele diz que o caso está com o departamento jurídico da Record, que, por sua vez afirma que houve "exercício da liberdade de expressão" que "não feriu ninguém".

A informação é da coluna Mônica Bergamo publicada nesta terça-feira (31) na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha 

segunda-feira, 30 de maio de 2011

“Educação sem Homofobia”, um projeto que já acontece em MG!

Enquando o kit escola sem homofobia quase polêmica, os professores da rede pública de Minas Gerais já têm à disposição desde 2008 um curso de formação sobre questões relacionadas à homofobia. O projeto, chamado de “Educação sem Homofobia”, é financiado em parte pela Secad/Mec (Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do Ministério da Educação). Foi desenvolvido pelo Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) da Universidade Federal de Minas Gerais (Nuh/UFMG).

O programa está inserido nas diretrizes do "Brasil sem Homofobia", criado em 2004 pela Secretaria de Direitos Humanos – os demais ministérios, como o MEC, são responsáveis por colocar em prática as ações previstas. É deste programa que faz parte também o Escola sem Homofobia, responsável pela criação do kit vetado pela presidente Dilma na quarta-feira (25).

Para Marco Aurélio Prado, coordenador do Nuh/UFMG, as recentes discussões em torno do kit anti-homofobia "estão atrasadas". "Muitas universidades federais têm programas que tratam do combate à homofobia nas escolas. Já temos material muito melhor do que esse kit, feito por pesquisadores da área de educação", afirmou Prado.

O nome oficial do curso promovido pelo Nuh/UFMG é Formação de Profissionais da Educação para a Promoção da Cultura de Reconhecimento da Diversidade Sexual e da Igualdade de Gênero. Segundo o coordenador, o programa já formou aproximadamente 500 professores da rede pública. No último ano eles atuaram em seis municípios mineiros.

Em nove meses de curso, é desenvolvida uma série de atividades, como aulas, oficinas e visitas a ONGs. Ao final, cada professor desenvolve projetos nas escolas de acordo com o que aprendeu.

O núcleo desenvolve vídeos, apresentações em slides para as aulas e jogos didáticos sobre diversidade sexual. Esse material é utilizado no curso aos professores e podem ser apresentados também em sala de aula. Veja o conteúdo produzido no site do projeto.

Veja o vídeo em um mundo onde todo mundo é homossexual, um menino e uma menina se apaixonam. Nessa realidade trocada, estes dois héteros têm de enfrentar os preconceitos e discriminações que LGBTs enfrentam no nosso mundo real.



BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE"!
;)

#Famosos - Malvino Salvador

Malvino Ramos Salvador (Manaus, 31 de janeiro de 1976) aos 35 anos, é um ator e modelo brasileiro. Estreou na televisão na telenovela Cabocla, em 2004, interpretando Tobias, um dos co-protagonistas da história. E desde então og ato vem nos presenteando com sua presença... Muito gostoso não?!










BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE
;)

sábado, 28 de maio de 2011

Filme - Latter Days

A dica de filme da semana é "Latter Days"... 
Confesso que vi esse filem a muito tempo, mais lembro que gostei bastante! A religião é um dos temas desse filme.  


"O  filme conta a história de um gay que vive em festas e curtindo a vida, ele não pensa muito sobre qualquer coisa e ao que pode acontecer. 
Acontece que surge Elder Davis de 19 anos, um missionário Mormon sexualmente confuso, que se muda para o seu condomínio e Christian tenta seduzí-lo.
Quando Christian simplesmente se envolve com este missionário mórmon, a relação se transforma em um apaixonado romance que acaba ameaçando até a própria vida deles.
Minha nota é...
10 ]    9 [X]    8 [ ]    7 [ ]   6  [ ]    5 [ ]    4 [ ]    3 [ ]    2 [ ]   1 [ ]

Download: 
senha: intercinegay.blogspot.com


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
*__*

#SexyGuys - Gatos da Semana!



Kris Humphries está todo gato, fashion e sem camisa na GQ


 E ainda... Alexander Skarsgård, o Eric de “True Blood”, está na capa e no recheio da GQ de junho!



 E na Men’s Fitness também tem....

Chris Evans, 29 anos, o mais novo Capitão América contratou um personal especialmente para aumentar seus bíceps porque ela gosta dessa parte do corpo dele…





Alex O’Loughlin, australiano, 34 anos, ator da série “Hawaii Five-0″. O segredo dele é consumir pouco sódio e praticar boxe.
Bradley Cooper, 36 anos, ator de vários filmes, incluindo “Se Beber Não Case”, disse que mantém a forma com uma dieta sem açúcar, sem sal e com muito frango cozido!


E nosso querido Kellan Lutz, de 26 anos, também está na lista, claro!


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
^_^

quinta-feira, 26 de maio de 2011

"Não aceito propaganda de opções sexuais", afirma Dilma

  • A presidente Dilma Rousseff criticou o Kit Escola sem Homofobia, também chamado de kit anti-homofobia e kit gay, na manhã desta quinta-feira (26). Ela disse que assistiu a um dos vídeos e não gostou do seu conteúdo.
    "Não aceito propaganda de opções sexuais. Não podemos intervir na vida privada das pessoas", afirmou em cerimônia no Palácio do Planalto. A presidente disse, ainda, que o governo defende a luta contra práticas homofóbicas. “O governo pode, sim, ensinar que é necessário respeitar a diferença e que você não pode exercer práticas violentas contra os diferentes.”



    Segundo a presidente, a situação está em estudo: “É uma questão que o governo vai revisar, não haverá autorização para esse tipo de política de defesa A, B ou C. Agora, lutamos contra a homofobia”.

                     Retrocesso

    Para especialistas ouvidos pelo UOL Educação, a decisão representa um "retrocesso". Jaqueline Gomes de Jesus, professora da UnB (Universidade de Brasília), considera esse tipo de material sobre a diversidade "fundamental".
    “Como as crianças vão conhecer a realidade se não houver material que leve a elas essa informação?”, questiona a psicóloga e doutora em Psicologia Social pela UnB. Ela aponta que em outros países, como nos Estados Unidos, são utilizadas apostilas sobre o assunto e que este é um modo de “atingir as pessoas em um aspecto afetivo”.

    Para Evaldo Amorim, presidente da ONG Elos LGBT-DF, impedir a divulgação do kit anti-homofobia é um "retrocesso da sociedade". “A informação é necessária no espaço escolar. É um material didático, responsável, adequado para a faixa etária do ensino médio”, afirmou.
    Os vídeos que motivaram a suspensão do kit anti-homofobia do Ministério da Educação pelo Executivo não têm ligação com o projeto, afirma o presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transexuais (ABGLT), Toni Reis.

  • Digno de Novela mexicana
  • Reis contou ao Terra Magazine que o material apresentado a presidente Dilma Rousseff era antigo, direcionado a adultos e confeccionado com o propósito de tratar de temas como prostituição e redução de danos para usuários de drogas.
  • Nesta quarta-feira (25), ao anunciar o cancelamento do projeto "Escola Sem Homofobia", o secretário-geral da Presidência da República, ministro Gilberto Carvalho, declarou que Dilma havia considerado o material inadequado.
    - Creio estar havendo um grande equívoco, uma vez que os materiais apresentados à Presidente pelos homofóbicos mal intencionados não eram do kit. Parece que estamos revivendo o segundo turno da campanha eleitoral presidencial de 2010 - afirmou, numa alusão às pressões dos religiosos aos então presidenciáveis para que se posicionassem contrários ao aborto.
    "Quero ressaltar enquanto integrante de uma das organizações idealizadoras do kit, que o mesmo não contém cenas de sexo explícito, nem sequer um beijo e não foi editado nenhum material do kit com a logomarca do governo federal", acrescenta.
    Foi justamente este detalhe, a logomarca, que chamou a atenção de Reis. "Aí que pegamos o erro. Penetração anal, sexo oral, vaginal. Sem dúvida não é um material para distribuir em escolas. Sou professor, meu doutorado é em educação e homofobia. Eu vetaria se fosse presidente", argumenta, lembrando que o kit passou pelo crivo da Organização das Nações Unidas para a educação, a ciência e a cultura (Unesco), Conselho Federal Psicologia, Procuradoria Geral da República, Ministério Público, entre outros.

    BEIJOS,
    COMENTE,
    ENTREGUE-SE!
    U.U

Justiça libera adoção para casal homossexual em Patos de MG!

Em tempos de luta pelos direitos dos homossexuais, reforçada pelo recente reconhecimento, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), da união estável entre pessoas do mesmo sexo, decisão do Tribunal de Justiça de Minas (TJMG) oficializa mais uma prerrogativa dessa parcela da população. Por unanimidade, o TJ aprovou a adoção de um bebê por duas mulheres de Patos de Minas, uma analista de sistemas de 39 anos e uma advogada de 33.
    Segundo o advogado Abelardo Mota, que representou as companheiras, é a primeira vez na história de Minas Gerais que um casal em união homoafetiva consegue adotar uma criança. “A singularidade do caso foi ressaltada pelo relator do processo. Isso comprova que o direito vem caminhando com a sociedade no que diz respeito à evolução das relações interpessoais. É sem dúvida um grande avanço”, comentou.
    A decisão trouxe ao mesmo tempo angústia e emoção para as duas mães. A analista, que vive com a advogada há 12 anos, conta que nunca havia cogitado criar um filho, mas, quando ficou sabendo de um recém-nascido que estava disponível para adoção, não pensou duas vezes. “Ele nasceu no Dia das Crianças, 12 de outubro de 2008, e 24 horas depois a gente ficou sabendo que poderia ser adotado. Entramos com o pedido, mesmo sem conhecê-lo. Foi um processo de dois anos e meio, mas valeu a pena”, ressalta
    Desde bebê, o menino passou a conviver com a nova família, e a nova mãe acredita que esse fator foi levado em conta pelos desembargadores. “A decisão mostrou uma evolução do Judiciário e visou ao bem-estar da criança, que é o principal nessa questão. O menino está com a gente desde que nasceu, somos a família que ele conhece e com que convive desde então. Por isso seria justo que ele ficasse com a gente. Estamos no auge da discussão dos direitos dos homossexuais e esse caso veio acrescentar nesse sentido”, opina a analista de sistemas.


    Ela também ressaltou os argumentos do relator do processo. “Ele lembrou que, quando começou sua carreira jurídica, há 30 anos, certamente sua decisão seria outra. Mas hoje, com tudo o que anda acontecendo, não poderia tomar melhor atitude do que a que foi tomada. Foi uma vitória e uma euforia muito grande. Nunca desistimos e não imaginamos nossa vida sem essa criança. Ele está conosco praticamente desde que nasceu e ficará eternamente”, comemorou.
    Agora, o casal aguarda a decisão ser publicada no Diário do Judiciário para poder registrar a criança. “Vamos ter um fenômeno jurídico na certidão de nascimento do menino, que é a dupla maternidade, pois vai constar o nome das duas no registro. Mas ainda temos que esperar o prazo da publicação para que isso possa se concretizar”, disse o advogado Abelardo Mota. Como o caso corre em segredo de Justiça, por envolver um menor, o Tribunal de Justiça não dá informações sobre a decisão.

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
*.*

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Feliz Dia da Toalha

...porque pra mim, o dia da toalha é pra comemorar isso aí, ó:






E tenho dito.

Ainda sobre o Kit escola sem homofobia

Eu repudio essa posição do Jornalismo da Rede Record de difamar e apresentar mentiras sobre o Kit de Combate à Homofobia, a ser distribuído pelo MEC no segundo semestre de 2011. Desde o final do ano passado o kit vem sendo alvo de críticas infundadas sobre seu conteúdo, que, na grande maioria dos casos, vem aliada à homofobia. Que asmatériasda rede record são sensacionalsitas todo mundo sabe, agora mentir e distorcer a verdade a seu favor é muito ridículo. Além de criticar a "reportagem' (se é que deve ser chamada assim) Os homossexuais que aparecem no vídeo são utilizados para criticarem a proposta também! 
REVOLTANTE, Vejam o vídeo da matéria:


O MEC está sendo inundado com e-mails orquestrados pelos conservadores e fundamentalistas religiosos que se posicionam contrariamente ao KIT ANTi-HOMOFOBIA que foi elaborado por aquele Ministério e que está em vias de ser analisado pelo Comitê de Publicação, para que seja disponibilizado para as escolas públicas que o desejarem.

É DE SUMA IMPORTÂNCIA que a gente – nós, LGBT, mas também todas e todos aqueles que lutam por um Brasil verdadeiramente justo e democrático – se manifeste dando apoio a este material que nada mais faz do que propor a cultura de paz e a convivência com as formas de amar e vivenciar a sexualidade que não se encaixam no modelo heterossexual hegemônico.

ENVIEM E-MAILS PARA O ENDEREÇO:   acsgabinete@mec.gov.br   !

No campo do “assunto”, coloquem bem explícito: A FAVOR DO KIT ANTI-HOMOFOBIA ou então A FAVOR DO KIT ESCOLA SEM HOMOFOBIA

Na mensagem, não é preciso se alongar muito, apenas dizer que se trata de uma iniciativa valiosa do MEC que beneficiará a TODAS E TODOS OS ESTUDANTES, pois terá como efeito jovens cidadã/os que saberão respeitar pessoas que tem uma orientação sexual e uma identidade de gênero diferente da sua própria.

Se quiser, fale também que o próprio Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu que as uniões homoafetivas têm o mesmo valor, a mesma dignidade e portanto os mesmos direitos e deveres que as uniões estáveis heterossexuais. E que a Constituição Federal proíbe toda e qualquer forma de discriminação.

POR FAVOR, REPASSEM A TODA A SUA LISTA DE CONTATOS, POSTE NAS REDES SOCIAIS, ESCREVA NO SEU BLOG, COLOQUE BANNERS NO SEU SITE.

Assine também a PETIÇÃO A FAVOR DO KIT >> http://www.peticaopublica.com.br/?pi=kitsim

domingo, 22 de maio de 2011

Natalie de Insensato coração "Marilaciando"

Três motivos pra assistir esse videozinho da novela "Insensato coração" kkkk

1° - Você pode veros lindo corpo do Ricardo tozzi fazendo musculação.. eque corpo viu

2° - O personagem de Roni Fragonard (Leonardo Miggiorin) dando pínta é muito engraçado!

3°- E o terceiro e melhor motivo, é que a personagem Natalie (Deborah Seco) faz referência a nada mais nada menos que Luioza Marilac, Porque ainda houve boatos que ela estava na pior! KKK


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE
;)

Melhores filmes gays da década!

Milk, protagonizado por Sean Penn, foi eleito o melhor filme gay da década segundo a instituição de caridade britânica Stonewall. A informação foi divulgada pelo site Contact Music.

O drama do diretor Gus Van Sant foi elogiado por seu retrato realista da comunidade homossexual, o que garantiu a Penn o Oscar de Melhor Ator em 2008 por seu papel como ativista gay e político Harvey Milk.

"Esta é uma conquista fantástica para o filme. Como alguém que foi retratado no filme, eu me sinto muito orgulhoso ao saber que os gays o consideram o filme mais significativo da última década. Isso mostra que a campanha para que os gays tenham os mesmos direitos dos heterossexuais atingiu toda uma nova geração de pessoas, o que me dá grandes esperanças", declarou Cleve Jones, ativista gay e amigo de Milk, interpretado no longa por Emile Hirsch. O rank dos 3 melhores da década são:

RANK

1° MILK



2° MINHAS MÃES E MEU PAI


3° BROKEBACK MOUNTAIN



BEIJOS,
COMENTE
ENTREGUE-SE
*__*

#SexyGuys - Fazendo a faxina...

 Mais um post de gatos deliciosos, agora realizando o fetiche de muitos kkk, limpando a casa em trajes curtos , ou sem roupa mesmo! DELICIA  kkkkkkk






essa bunda arrebitada da muito tesão! kkk



quer q eu limpe seu peito...? kkk

Bateu o tesão na lavanderia... kkk

põe a cueca no varal também... ela ta molhada! kkk #Fail




BEIJOS,
COMENTE
ENTREGUE-SE
=G