sábado, 30 de abril de 2011

Filhos de pais gays não sofrem prejuízos psicológicos

É isso que uma pesquisa realizada pela USP nos revela; o obvio. O obvio sim, mas que é de extrema importância. Como assim você se pergunta?! kkkkk Bom, que pais homossexuais não deixam prejuízos psicológicos diferentes do que os e um casal heteresexual possa deixa, você já sabe, mas o quande parte dapopulação tem suas dúvidas. Assim uma pesquisa desse ambito ajuda a difundir a não homofobia e uma maior aceitação da adocação por casais homoafetivos! Leia a repostagem completa que é interessante!


"Um estudo realizado pelo Instituto de Psicologia da USP (Universidade de São Paulo) revela que a criação e educação de crianças por casais gays não causa perda psicológica nos filhos – a função psíquica materna e paterna pode ser exercida por duas pessoas do mesmo sexo. As informações são da Agência USP de Notícias. De acordo com o autor do estudo, o pesquisador Ricardo de Souza Vieira, a estrutura familiar e o desenvolvimento da criança não estão vinculados com a orientação sexual do casal, mas, sim, com o desejo de ser responsável por uma criança.

- As relações de responsabilidade dos pais e da criança com os adultos, que definem a estrutura familiar, não sofrem alterações. As funções psíquicas são o que realmente importam para o desenvolvimento de uma criança, e elas estão descoladas do aspecto anátomo-fisiológico do corpo.



Segundo ele, em um casal formado por homossexuais, tanto a função psíquica materna — mais próxima da criança e responsável por ensinar a linguagem e por cuidar e proteger com mais intensidade — quanto a paterna — que limita a proximidade da criança com a mãe e tem a função de determinar limites e leis – podem estar ou não presentes. Mas isso também ocorre dentro das famílias de casais heterosseuxais. 

- As funções de parentesco são mais simbólicas do que biológicas.


    Segundo o pesquisador, as crianças não sentem a necessidade de possuir uma mãe, do sexo feminino, e um pai, do sexo masculino, pois as funções psíquicas desses “entes” já estão sendo exercidas por duas pessoas do mesmo sexo.
- Não há regra geral, a criança costuma criar diferentes formas de nomear os pais, como: pai X e pai Y ou mãe X e mãe Y. Raramente uma criança chama um de “pai” e outro de “mãe”.
Segundo o pesquisador, a maneira como a criança percebe, valoriza e qualifica a realidade depende de como os pais transmitem sua própria maneira de entender essa realidade. 


 No Brasil, não há leis que regulamentem a adoção de crianças por casais homossexuais. Todas as decisões, nesse âmbito, são tomadas por meio da jurisprudência, ou seja, as decisões são baseadas em um conjunto anterior de decisões e interpretações da legislação por outros juízes.
Atualmente, não é permitido que um casal homossexual registre qualquer criança como filha ou filho. Apenas um dos companheiros ou companheiras homossexual, pelo menos 16 anos mais velho que a criança, pode assinar a adoção.

Não podia faltar um foto de 'Queer as Folk' aqui néh?!

  
 No entanto, em 2006, a Justiça emitiu uma certidão de nascimento em que um casal de homens gays, de Catanduva, interior de São Paulo, são os responsáveis pela paternidade de uma criança adotada. Decisão semelhante já havia beneficiado dois casais formados por mulheres - um em Bagé (RS) e outro no Rio de Janeiro (RJ). 



   Segundo Vieira, o principal empecilho para a regulamentação da adoção de crianças por casais homossexuais está no próprio Congresso Nacional.
- Alas do Congresso, como as conservadora e religiosa, em geral, comprometem a aprovação de leis que se referem à ampliação dos direitos dos homossexuais" Retirado de Gay1

E vocês tem vontade de adotar ou ter filhos no futuro ?? Eu quero sim... só preciso de mais alguns anos e um outro pai ¬¬° kkkk #abafa 

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
;)

#SexyGuys - Gostosos

Nada a declarar... Apenas babem...

Poxa... que coxa!


Já comprei! (babando)


To precisando de um marceneiro aqui em casa...

Que vontade de tomar...uma sauna!



vem fazer acrobacias aqui na minha cama =P

posso pegar também tio?!

Esse é o famoso abraço de urso



Por que homens com roupas rasgadas são irresistíveis?

eu faço uma embaixadinha com você...quantas você quiser!


largadão em casa.... Que delícia viu!

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
;)

A pós-festa do Casamento Real

Você que é uma Bee antenada e adora a realeza  é claro que não perdeu o casamento real! Eu particularmente acho casamentos eu gerais chatos e da familia real chatíssimo kkk. Mas a pós-festa do casamento você só confere  com exclusividade aqui no blog MeentreGAY.  Muita baixaria e bebedeira kkkk adoooooro!

Esse "marry me" no peito foi péssimo neh kkk

A rainha ainda consegue arriscar uns passinhos!

Agora todo mundo imitando o cachorro no poste!

Faca que nada... eu corto na espada mesmo!



EU SOU RYKA!

EU SOU RYKA! [2]

Mas a atração do casamento ficou por conta da dama da honra
"Ai que porre dessa realeza!"

Sem falar da Joss Stone que tava muito estilosa meu amor! Toda trabalhado no modelito consagrado pro Geisy Arruda, brincadeirinha, ele arrazou mesmo! E o melhor de tudo é que ele foi calçada meu amor, ele que gosta de ter pés no chão, literalmente!! Chiquérrima


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE
;)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

#Famosos - Chord Overstreet (Glee)

Chord Overstreet nasceu no dia 17 de fevereiro de 1989 em Nashville, no estado americano do Tennessee. Chord sempre foi incentivado a seguir uma carreira musical, o primeiro instrumento que aprendeu a tocar foi o bandolim, seguindo depois para bateria e violão. Antes de interpretar Sam Evans na série Glee, Chord participou da sérieiCarly, da Nickelodeon, no episódio iSpeed Data, já série No Ordinary Family ele deu vida ao personagem Lucas Fisher no episódio piloto. Vamos logo as fotos do Gato!















 Ai meus deus... assim você me mata!




E até na versão Bieber é pegavel!


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
;)

10.000 Visitas!

 Eeeee mais um conquista do blog MeentreGAY! 10000 visitas *___* Fico muito feliz com todas elas! e espero que muito mais visitas apareçam pro aqui! BEIjão a todos! e obrigado pro tudo! Sei que dei um sumida, mas já estou de volta


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Chris Colfer interpretando 'Born This Way' lindamente!

Pra quem ñ gosta de SPOILER nem precisa ler o resto do post kkkk 

     No episódio 18 da segunda temporada de Glee chama-se 'Born This Way', por causa denada mais nada menos que GAGA. O diretorda séries declarou: "Nós temos a autorização de fazer um episódio com essa música, Born This Way, do seu novo albúm o que é extraordinário. É uma música sobre ser fiel a quem você é e é sobre o que a série Glee é, estou muito animado para prestar essa homenagem á ela."
     O episódio em si é todo bacana mais o que eu simplesmente amei a interpretação do pessoa de Glee de Born This Way, mas principalmente do Kurt (Chris Colfer). Ele ta super divo na interpretação. AMEI! Abaixo tem o vídeo dele cantando e interpretando 'Born This Way'!



BEIJOS
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
;)

Desabafos numa semana vazia...

Quem nunca precisou de um tempo só consigo mesmo e isolou-se!? Acho que todo mundo já fez isso néh... Como já cansei de falar aqui no blog sempre fui um nerd sem vida social, mas hoje falarei isso de outra forma. Pode parecer que uso o discurso de nerd excluído como justificativa para meus problemas, quando na verdade atribuo várias de minhas melhores característica à esse "bullying" que sofri.
O modo como eu vejo as coisas hoje só ocorreu devido a isso. Me tornei alguém um pouco mais interessante simplesmente pelo fato de ter que passar por cima de vários valores atribuídos pela sociedade para poder me aceitar. Desde a  aceitação de minha orientação sexual, até a superação de valores socialmente estabelecidos, como o uso (abusivo) do álcool, sair ficando com qualquer um, como se fosse receber um trofué como recompensa pelo numero ficadas pro noite.
Eu não seria alguém crítico e observador e inteligente sem isso mas não recomendo o sofrimentos de bullying já que muitos suicidam.. Não teria a língua afiada nem seria irônico
Mas a questão é outra. Sabe quando você se dedica a vida inteira a alguma coisa e de repente você se pergunta: Vale mesmo a pena todo esse esforço?! O que eu ganhei com isso além do isolamento. O que todos esses anos de dedicação(aos estudos) trarão no futuro valerá a perda de momentos não vividos da minha vida?! Eis então que meu lado "rebelde" aparece. É comum pra mim que de tempos eu tempos eu perca o interesse em tudo. Nada consegue ganhar meu interesse e por mais que eu sinta falta dos meus amigos, que morram todos longe de mim, preciso desse tempo sozinho. Sinto me desordenado, sem objetivo e vazio. Sim, vazio é um palavra forte, mas todo mundo tem um vazio dentro de si. Uma necessidade, um ponto em que nos sentimos vazios. E as vezes temos todo o tempo do mundo, mas é fácil de ser preenchido. As vezes nunca achamos o que falta. Isso é apenas uma fase... Enfim foi só mais um desabafo...


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
;)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Psicólogos aprovam vídeos da campanha "Escola sem homofobia"


Ola pessoas! Falando em escola me lembrei da polêmica do "kit- escola sem homofobia" proposto pelo mec",que foi apelidado maldosamente pelos contrários ao projeto de "kit-gay". O kit foi avaliado por psicólogos após os ataques de algusn deputadoscomo Jair Bolsonaro (é claro) e alguns deputados evangélicos e cristãos.  Confira a reportagem sobre a análise dos vídeos feita pelos psicólogos:


“Representa material de vanguarda, pois são instrumentos de capacitação e formação continuada para o próprio professor. O kit reforça a atenção e cuidado com os temas transversais da educação nas relações de ensino-aprendizagem, como no caso do respeito à diversidade sexual”, diz o relatório. A entidade diz que faz parte do compromisso profissional de qualquer psicólogo contribuir para reflexões sobre preconceito e o fim de discriminações sexuais.

     O texto de cinco páginas começa justificando a importância da discussão do tema nas escolas, que têm a responsabilidade de formar cidadãos éticos e que respeitem as diferenças, segundo os psicólogos. “A discussão principal sobre o tema refere-se à necessidade de tratar preconceitos e discriminações que refletem uma violência (verbal, simbólica) reverberando nos espaços de convivência escolar”, afirma o texto. De acordo com os psicólogos, faltam instrumentos de qualidade para que professores e orientadores trabalhem o tema em sala de aula. A iniciativa, para eles, é positiva. A entidade sugere ainda que outros setores, como redes sociais, desenvolvam projetos semelhantes para combater o preconceito.
     O material foi elaborado em parceria com a Pathfinder do Brasil; a Reprolatina - Soluções Inovadoras em Saúde Sexual e Reprodutiva; e a ECOS - Centro de Estudos e Comunicação em Sexualidade e Reprodução Humana (São Paulo-SP); e com o apoio da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT); da GALE – Global Alliance for LGBT Education; e da Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT do Congresso Nacional."  Tirado de Gay1





Alguns vídeos da campanha estão no You Tube... Aqui eu vou colocar todos os videos aqui, inclusive o que gerou amis polêmica... o da transsexual Bianca! Os dois primeiros vídeos são menores, o ultimo é um pouco mais extenso  mais estão ai...Confiram...


Encontrando Bianca


Torpedo



Probabilidades

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
;)

Aluno de BH, faz declaração para namorado em frente a escola.

Muita gente já deve ter visto esse vídeo já... mas vale a pena falar aqui no blog também. Um amigo meu comentou esse vídeo comigo quase uma semana kkk merecia ser postado sim. No colégio Guilherme de Azevedo em Belo Horizonte um rapaz, muito fofo e corajoso por sinal, faz um declação de amor de parar o trânsito, literalmente. Sabe aqueles caros de mensagem com som do talo ( que eu acho cafonérrimo) Um bofinho mandou um carrod essespra postar da escola  faz adeclaração pro futuro namorado e ainda levou um boque de flores *___*! muito lindinho neh?! Mas o que mais me impressionou no video é o respeito dos outros alunos, que não só se manifestaram a favor como fizeram corro pedindo um beijo kkk. Um exemplo de tolerância na escola! O vídeo é um pouco confunso e longo, mas confiram é muito lindinho! 


BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
;)

Tom of Filand


Ola pessoas! Tudo bem com vocês?! Eu li um matéria que lançaram um livro em homenagem ao Tom da finlândia! Talvez você não faça ideia de quem seja o artista assim só pelo nome... mas com certeza já viu os desenhos do artista! O nome real de Tom of Finland é Touko Laaksonen (Agora como que isso virou Tom ninguém faz ideia kkk). Nasceu na costa sul da Finlândia. Sua pátria se tornou independente apenas três anos antes do nascimento de Touko e algumas cidades do país continuavam rústicas e selvagens. Os homens que trabalhavam nos campos e florestas, os fazendeiros e lenhadores, eram homens que carregavam a aspereza e a selvajaria do campo. Touko nasceu entre esses homens, mas não era parte deles. Seus pais eram professores de escola e educaram Touko numa atmosfera de arte, literatura e música. Ele amava a arte, a literatura e a música, mas amava ainda mais aqueles homens rudes. Tom da Finlândia é o apelido de Touko Laaksonen, nascido no país em 1920 e morto em 1991(ano que nasce). Considerado o mestre do fetichismo gay, o artista ganhou fama retratando homens musculosos em situações altamente eróticas, em tons ora em preto e branco ora em colorido.
     Como diz o título, Tom of Finland XXL" é um livro extragrande. Possui mais de 600 páginas e pesa 3,5 kg. O superlativo é justificável. São mais de 40 cm de altura e mais de mil imagens reproduzidas, sendo uma boa parte delas inéditas - a partir de uma extensa pesquisa na Europa e nos Estados Unidos por meio da instituição que leva seu nome, a "Tom of Finland Foundation". O volume abrange as seis décadas da carreira do artista finlandês e mostra também um lado sensível e romântico do autor. Agora não podia faltaré claro  fotos do Tom neah?! 

acho particularmente sexy!

um pouco de romantismo também! 

Sensualidade no ar...


só dando uma conferida...

o submisso.

pega na minha...

modesto...

da uma cchecada no material...
...e já chega metendo a mão!

homens de gravata...
Orgias...

a ponto de abocanhar...

no vestiário... super HOT



no bar ninguém é de ninguém...

mais uma romântica ...


e o amor é lindo...kkk

BEIJOS,
COMENTE,
ENTREGUE-SE!
;