domingo, 13 de março de 2011

Saída do armário

Inspirado tanto pelo Blog do Marcelo quanto pelo blog de Homem incomum, resolve falar sobre a saída do armário! Mas Antes de falar do armário falarei sobre o como me "descobri"
Eu acredito que semrpe soube que era gay, mas na verdade acho que me descobri gay, pois era chamado de viado na escola quando pequeno! Assim diante disso, assumi a postura "mamãe sou machinho" (rsrs)... Estava determinado a ficar com alguma menina assim não seria mais zuado, porém sentimento e atração por um mulher eu nunca senti. 
Quando estava na 8ª série me vi inserido num triângulo amoroso. Eu era objeto de desejo(sempre quis dizer isso rsrs) de duas meninas que eram melhores amigas. Era um situação estranha, mas  que acabou sendo muito conveniente no final. Como eu queria mas não realmente queria beijar uma menina eu fingia que estava em duvida de qual gostava, e elas com medo de perder a amizade uma da outra, não faziam nada. A historia ia se enrolando e  não chegava a lugar algum. Acabou que no fim não fiquei com nenhuma das duas,mas até hoje uma delas é minha melhor amiga e claro sabe sobre mim!
    Quanto a saída do armario,acredito que ela é necessária. Como disse a personagem de Cáudia Raia em ti ti ti Jaqueline: "Eu sei que a porta do armário é meio dura, mas você tem força suficiente para abrir" . Gostei da frase da camiseta também: "Armários são para roupas, e não pessoas!". A unica coisa que me impedi é a independência financeira que não tenho ainda. E só assim vocÊ vai poder aproveitar as pequenas cosias da vida... As cosias que os casais assumidos não precisam se conter... Veja algumas imagens ... Bom fim de FDS a todos...






BJOS
COMENTE
ENTREGUE-SE
;)

3 comentários:

  1. Às vezes a porta do nosso armário parece emperrada, e que nuncaserá possível empurrá-la.... O medo do que acontecerá realmente me marcou muito! Mas chega um momento que é inevitável! O post foi 10!!!!!
    Abraçãooooooo

    ResponderExcluir
  2. Dureza empurrar esta porta! Acho que todos nós passamos por isso!

    ResponderExcluir
  3. kkk...
    foi assim que saí do armário:
    Tava passando insensato coração e a minha mãe disse "Ai com esses viados"
    Dai eu disse "mãe vc não fale assim"
    Dai ela me falou: pq vc ta defendendo eles?
    Dai eu disse: Não é pq vc tem um filho gay
    Foi tenso...

    ResponderExcluir