domingo, 27 de março de 2011

#RitmoPop - Hits do momento

Eu tenho 3 Dons! heheh Me achando neh?
O primeiro:
Sou observador e crítico o que faz com que me divirta muito com a cara dos outros #bichamá.. e transformar tudo numa piada no final...he he he
O segundo:
Eu sinto quando há uma tensão sexual no ar... muitas vezes antes mesmo das proprias pessoas perceberem kkkk #Fato


E o terceiro:

Eu percebo quando um música será um HIT e "One your love" é o novo Hit do momento... Daqui algumas semanas/meses a música se espalhará (como um vírus) nos carros de favelados, que passam com o som no talo, fazendo seu cerebro pular junto à música. Pressinto que será igual na febre PANAMERICANO hehehe... Vamos a música bate cabelooh do momento! =D O blog Meentregay orgulhosamente apresenta... hehhee té parece


Swedish House Mafia - One (Your Name)



Falando eu bater cabelo.. a nova da Katy Perry é OTEEEMA também...
Katy Perry - "E.T." (feat. Kanye West)

E uma música que não pode faltar na sua balada é a nova da Jennifer Lopez com o Pitbull... que acho suepr sexy... Faria horrores #ProntoFalei
Jennifer Lopez - On The Floor ft. Pitbull




BEIJOS,
ENTREGUE-SE,
BATA CABELO
;)

Um comentário:

  1. Bee essas músicas são um ARRAZO...Adooogo!
    já baixei todos...
    Bja, curto o blog...

    ResponderExcluir