segunda-feira, 28 de março de 2011

#RitmoPop - Libertad: Anahí e Christian Chavez

-Fecha a boca, beesha!


Oie! Chama os fã de RBD e sentaí!

Pára tudo que tem novidade no mundo da música mexicana! Os ex-RBD Anahí e Christan Chavez (aquele mesmo que saiu do armário ha um tempão, como se precisasse neah?) lançaram uma música juntos à la "Firework" (virou moda?).


Chamada "Libertad", a canção tem a pretensão de ser o hino gay da América Latina, quisás del mundo, mi amor! O clipe começa com um fofo "me perdoe, padre, porque pequei". Sim, tem babado, confusão, gritaria e religião e polêmika! no videozinho, além de muita pegação, glitter, brilho, tudo ritmado no bate cabelo pra vc causar na pista.

Quanto à letra, ela fala de ser livre pra amar quem quiser, conhecer a si mesmo, não abandonar seus sonhos e viver a vida como ela é! Simples assim. Quer apostar quanto que essa música vai estalar nas buatchys do proximo finde em zilhões de remixes? RBD que é RBD, que já acabou há séculos ainda toca! Então pega o video aí embaixo, com direito à participação especial de Perez Hilton, e como diz Leandrim, entregue-se que nem os carinhas do clipe. ^^



Estou pressentindo o clipe proibido em alguns países em 3, 2, 1...

2 comentários:

  1. Eu assitia RBD #prontoconfesso kkk
    mas eu era novo e seguia modinha kkkk
    Adorei o psot.. a mpusica é boa tbm
    bjos carioca adoro você e o Leandrin!

    ResponderExcluir
  2. Tá o blog é meu mas eu amei o post kkkk
    Vinny amei, abençoado o dia que te convidei pra psotarno blog kkk

    Bjo pessoas Assitam o clipe... muito bom
    Adoooro!

    Estou pressentindo o clipe proibido em alguns países(malásia rsrs) em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir