terça-feira, 22 de março de 2011

#RitmoPop - Femme Fatale / Britney Spears


Oie! Me apresentando aqui como o Vinny, carioca da gema, embora não pareça muito, e basicamente parecido com meu amigo Leandrin, que me deixou colaborar com o blog! Nerd, apaixonado por música e cinema, mas que tá dando uns perdidos de vez em quando e curtindo a noite do RJ rsrsrs

Então, pra começar minha participaçãoeu vou falar da diva que até então nem tinha sido mencionada aqui nesse negócio (e blog gay sem ela, não é blog gay #prontofalei), nossa linda Britney Spears **** que voltou com tudo nesse último álbum dela.

Sim, você que é um moço antenado com o mundo, já baixou, rebaixou e se sacudiu todo com cada música de “Femme Fatale” (aproveita e compra o CD depois, tá?). Euzinho mesmo fui numa festa em que foram tocadas várias faixas do álbum e definitivamente Brit criou ele pras pistas.
Na minha humilde opinião, “I Wanna Go”, escrita por ninguém menos do que a Ke – dollar signal – Há (traduzindo, Ke$ha), é a melhor faixa do álbum, por causa de sua batida marcante e um ritmo que imediatamente coloca pra dançar – e ainda tem aqueles assoviozinhos viciantes né? Mas não quer dizer que as outras faixas sejam desmerecidas não... O novo single “Till the World Ends” também é muito bom e eletrizante e a faixa inaugural, “Hold it Against Me” dispensa comentários né?

No mais destaco “Criminal”, a última música, que também vicia horrores com seu ritmozinho brega. O título de mais ruinzinha vai para “Big Fat Bass”, já que tem ninguém menos do que Will.I.Am e podia ser melhor pra uma colaboração dele. (super indico, por exemplo, “Check it Out”, com a Nicki Minaj).

Inhaí, o que você achou de “Femme Fatale”? Sim, Britney bitch está toda retocada no Auto Tune, como sempre, e tá dançando menos, quase nada. Mas é inegável que as músicas são tudo de bom. Tanto que está pra se travar um duelo aí, entre o cd dela e o novo de Madame Gaga, que sai em breve.

Bom, você pode ouvir “I Wanna Go” clicando aqui e aí embaixo tem um videozinho básico que mistura vários clipes da princesa-quase-rainha do pop num fanmade pra “Me Against the Music (Remix)”.Achei ele na net..vejam se gostam!


BEIJOS
COMENTE
também MeentreGAY
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário