sexta-feira, 25 de março de 2011

Personagens gays - #Casal Desperate Housewives




Sim eu assisto Desperate housewives hehe. Mas o casal de hoje aparece no começo da série.. no começo mesmo Andrew o filho problemático de Bree, se envolve com o jardineiro só pra provocar a mãe e acabando gostando da coisa... O envolvimento é fofo e ao mesmo e tempo estranho. Andrew, pode ser egoísta e manipulador, e utiliza regularmente outras pessoas para conseguir o que quer, mas no fundo ele é uma boa pessoa! E vai melhorando ao longo que as temporadas vão passando.




Quanto ao casal eu sei que eles não continuam juntos tanto que nas temporadas atuais Andrew está morarndo com outro cara na série! Mas sinceramente não me lembrava como essa história terminava! Ai graças a internet, eu vi que a Bree expulsa Andrew de casa, quando a relação mãe e filho torna-se insuportável e Andrew simplesmente para de ver Justin. 


Num momento de desabafo com Justin, Andrew explica arazão do problema com a mãe: 
"No ano passado, quando ela descobriu que eu gostava de caras, ela surtou. Ela disse que, se eu não mudasse, eu iria direto para o inferno. Assim, desde que soube que não poderia mudar, de repente me lembrei que, um dia, minha mãe ia deixar de me amar. Então, eu decidi parar de amá-la primeiro. Dessa forma, não seria tão ruim.."  
Por mais triste que pareça foi exatamente o que fiz com meu pai... a diferença que ele não sabe que sou gay, ou pelo menos não tem certeza... Eu realmente fiz de tudo para não ama-lo mais! 
Enfim.. Outro frase legal dos personagens é quando Bree pergunta a Justin porque ele ama Andrew... Justin diz:  
"Quando meus pais ouviram pela primeira vez eu era gay, eles me chutaram para fora. Disseram que eu tinha humilhado toda a família e que eles não poderiam me amar mais, até que eu tinha mudado. Mas Andrew disse que eu é quam deveria ter vergonha deles, porque eram estúpidos demais para saber quão grande eu era. É isso que gosto no Andrew, ele não abaixa a cabeça pra ninguém. Como você pode não amá-lo?"

Em Desperate Housewives sempre tem essas frases de impacto e eu assitia desde pequeno... muitas delas me influenciaram gosto bastante da série.Voltando ao casal, Coloquei um video de uma cena ótima dos dois he he he.


 Duas fotos do Ryan Canes (Justin)


E duas do Shawn Pyfrom (Andrew)


BEIJOS
COMENTE
ENTREGUE-SE
;)

2 comentários:

  1. adorooo esse seriado...
    E esse ator é mto lindo!
    Blog tah show
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ONDE eu AXO O SERIADO ><

    ResponderExcluir