quinta-feira, 3 de março de 2011

Para o mundo que eu quero descer...


É tão engraçado como meu mundo mudou de ponta cabeça em um ano e ao msm tempo permaneceu tão igual...
Do ano passado pra esse passei de incrédulo no amor a apaixonado, e agora a solteiro de novo

... Se por um lado tudo mudou por outra continua o mesmo... 

ainda continuo morando numa cidade que não gosto, pra não dizer detesto. (mas agora já com perspectiva de mudança...) O mundo deu um volta completa, e apesar de ter parado no mesmo lugar, eu não sou mais o mesmo. Amadurece... estou mais focado nos meu objetivos.


É nesse clima de desabafo (rsrs) que quero compartilhar com vocês uma música...  Estou inspirado hoje (e humilde também) ... Essa música é linda, é o tema do casal gay da novela das 7 (do que morreu e do surfistão thales) e teve uma versão no glee... Assitam ai o...


          



...
"But I see your true colors shining through. I see your true colors and that's why I love you
so don't be afraid to let them show your true colors true colors... are beautiful like a rainbow"
...

KISSES...
ENTREGUE-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário