quinta-feira, 24 de março de 2011

Jake Gyllenhaal briga com fã...

Falando em Banheirão..que foi o ultimo post... teve um fã que conseguiu tirar uma foto do Jake Gyllenhal usando o banheiro e é claro que o Jake ficou uma fera e perdeu a linha a paciencia! E não é pra menos neh... Leia!   


(Momento Ctrl C + Ctrvl V)
O ator Jake Gyllenhaal, perdeu a compostura após ser fotografado no banheiro por um fã, segundo o TMZ. Supostamente, Gyllenhaal saiu da sessão para ir ao banheiro e foi seguido por um fã. Enquanto urinava, o intruso sacou uma câmera e flagrou o momento. O ator ficou indignado e obrigou o espertinho a apagar a foto. O indiscreto homem acatou o pedido após o momento de fúria. Jake confirmou o momento constrangedor ao Entertainment Weekly: "É verdade. Eu considero [o banheiro] um espaço apropriado para manter a privacidade. Eu espero que as pessoas não discordem de mim sobre isso."

Ta, é claro que o fã foi bem abusado, mas ele estaria fazendo um grande favor para nós... Porque se a foto nãp tivesse sido excluída elas com certeza seria postada aqui hehe Adoooro! Acho o Jake super lindo e leva muito jeito pra bee ator! Gosto muito dos filmes dele. E ninguém acha que ele é gay (cof cof). Ele é muito macho e pega altas rachas! shaushuash Enfim...

... falando no gato vamos a umas fotinhas dele! ;) Delicia...








E é claro um gif do beijo em Brokeback Mountain *___*
 

BEIJOS
COMENTE
ENTREGUE-SE
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário