quarta-feira, 30 de março de 2011

Gerard Piqué e Shakira


GENTEM!Tudo bem?? A Shakira acaba de entrar pra lista das famosas marias purpirinas hehe. #ALOKA! Primeiro o contexto Leandrin..contexo...
Que a diva Shakira  ta pegando bem ninguém duvida. Boatos surgiram dizendo que Shakira tava fazendo pegação com Gerad Piqué, futebolista(acho linda essa palavra XD) da Espanha. Mas essa é a primeira vez que Shakira confirma o romance ao postar a foto no Twitter.  Esssa aqui do lado com o casal cuti-cuti. E ela ainda disse assim:. "Apresento a vocês o meu sol". Fala se num foi romantico e fofo... Porém eis que surge a duvida


O jogador curte mesmo dar um tapa no beiço da cabeluda? Ele realmente gosta da caverna dragão??Ou seja gosta de mulher mesmo? A sexualidade de Piqué continua sendo contestada por causa daquela famosa foto com o jogador Zlatan Ibrahimovic e muitas outras. eu mesmo não em lembrado que era ele o jogador da foto que deu polêmico em 2006 até porque é futebol néah bee, e num sei nada sobre.  Mas que essa foto tão SUSPEITÍSSIMA ela é... reentemente, comos ejá não bastasse aquela antiga no carro, ta circulando an net essa nota foto (da direita) masse bem que eu acho típico de brincadeira hetero..,.enfim. Eu tento imaginar as justificativas plausíveis pra essa foto não parecer de pegação. Veja as alternativas: 


a) Oh meu deus, seu queixo ta sangrando! #Fail

b) ...ai eu peguei eu peguei ela assim e a deixei sem ar! #Fail



c) No braço de ferro tem pegar a mão assim... #Fail


d) Pra conquistar a mina, pega no queixinho dela e a encara nos olhos igual to fazendo ... #Fail 


Enfim o moço é MORENO, ALTO, LINDO E SENSUAL... A pessoa mais interessado no assunto é a diva Shakira, se ela ta bem com isso porque nós devemso nso preucupar?! Faz a linha e cata as fotos e esperamos o final dessa história... 
 Ops! essa ultima num era não pra estar aqui não kkkk


E pra não perder o ritmo caliente,  vamos a um clipe da Shakira, que não é o recente clipe de Loca mas é otima também, e achei o clipe bem sensual e sutil... e Atualmente pra mim SUTILIDADE tem sido tudo o que estou procurado kkkk!



BEIJOS
COMENTE
ENTREGUE-SE
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário