quarta-feira, 2 de março de 2011

Filme - Shelter


Como já disse a alguns antes eu sou viciado em filmes com temática gay! Assim tenho minha lista de filmes preferidos, eu nunca estabeleci um rank propriamente dito mas eu darei a minha nota para os filmes. O filme de hoje Diria que está no meu  #TOP5

        Shelter - De repente California
Shelter é um filme onde mostra que é possível um relacionamento lindo entre dois homens.
Zach ( Trevor Wright ) é um rapaz que desistiu dos seus sonhos ao deixar a escola de artes para ir trabalhar e ajudar sua irmã mais velha Jeanine ( Tina Holmes ) com seu filho Cody . No seu tempo livre, Zach faz surf e desenha, divertindo-se com seu melhor amigo Gabe. Quando o irmão mais velho de Gabe, Shaun, retorna para casa, acaba se envolvendo com Zach... o filme é lindo, vale mesmo a pena assistir!


                    Um dos melhores romances gays que já assiste!
              link para download:   http://www.megaupload.com/?d=CKF2HQ2S
senha: intercinegay.blogspot.com 

                                  
    Link tirado do Intercinegay acessem muito bom o blog!

                                 10 [X]    9 [ ]    8 [ ]    7 [ ]   6  [ ]    5 [ ]    4 [ ]    3 [ ]    2 [ ]   1 [ ]
BEIJOS
ENTREGUE-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário