sexta-feira, 11 de março de 2011

Desabafo pós carnaval!

   Como havia prometido... aqui estou eu falando sobre mim... Vou me apresentar mais formalmente e falar um pouco sobre mim! Faço parte de um grupo seleto dentro um grupo já seleto! Sou um, gay nerd, o que significa que não saio muito, e acabo nem fazendo muitas amizades com outros gays, porque sou mais careta. Eu estou generalizando ta, eu sei que nem todos são baladeiros assim! Tem muito gays nerd por ai também... um deles é meu melhor amigo, e o outro meu ex-namorado rs rs e o resto eu não conheço ainda. Por esse motivo acredito que não tive adolescência proveitosa, mas nos gays temos uma coisa que podemos chamar de vantagem. 
   Nós sempre poderemos ter nossa adolescência gay, seja elas aos 40 anos, aos 30 ou aos 20 (como quero que aconteça comigo). Pois a saída do armário é sempre uma nova adolescência uma vez que adolescência não é o mesmo que puberdade, e sim uma construção  social sobre esse momento de descoberta interior. Quero me estregar mais, aproveitar mais, ser até mesmo um pouco irresponsável, me jogar mesmo. Estou a prestes a de fazer 20 anos e sinto que não vivi. Sinto que tive um vida de repressões, e quero me libertar, por isso o blog ME-ENTREGAY. Eu até ano passado não tinha nem namorado ninguem... mas exatamente hoje a um ano atrás eu conhece meu ex-namorado. Até hoje nós somos muito amigos e aprendi muita coisa com ele, a principal é que o amor realmente existe. Mas a distancia nos separou e eu precisava vivenciar minha adolescência gay... E além disso tudo odeio minha cidade, que é do interior, o que não favorecem escapadas discreta do armário... Aos poucos estou fazendo mudanças no meu comportamento, nas minhas atitudes, sem esperar que a mudança venha de fora... Vou atualizando vocês sobre minha vida, a medida que ela for se tornando mais interessante... he he he! Estou amando poder compartilhar essas coisas com vocês, porque na dita "vida real", eu sou mais reservado e nesse blog não preciso me conter.. Vou colocar um trechinho de "Antologia" de Maunel bandeira, acho que cabe aqui:


...
"Vou-me embora pra Passárgada!
Aqui não soi feliz.
Quero esquecer tudo:
- A dor de ser homem...
Este anseio infinito e vão
De possuir o que me possui.

Quero descansar
Humildemente pensando na vida e nas mulheres que amei...
Na vida inteira que podia ter sido e que não foi."
...



Não quero viver a vida pra no fim pensar 
"na vida inteira que podia ter sido e que não foi."


BJOS
COMENTE
ENTREGUE-SE
;)

2 comentários:

  1. Cara, que bacana! Sou fã dessas sessões sobre a vida dos blogueiros! Isso é motivador, pq acabamos ajudando uns aos outros, e podemos ter alguns momentos de desabafo! O blog tá show, gosto muito de passar por aqui! Um abração....

    ResponderExcluir
  2. Eu também criei meu blog como desabafo. Sou um pouco parecido com você. No momento, moro no interior e, aqui é barra pesada. Também não gosto muito de balada. Sou meio nerd como você. Gosto de fazer amigos sinceros, de preferência sem interesse sexual. Isso é meio difícil!

    ResponderExcluir