terça-feira, 22 de março de 2011

Como abordar um gatinho


As vezes acontece, de você estar caminhando na rua distraido, e de repente dá de cara com aquele carinha lindo e sensual... Daí surge a (minha) dúvida!Ele é gay?Se sim como aborda-lo... ??


É claro que quando o carinha te olha de volta é diferente, da pra perceber o interesse dele também pela trocade olhares, e tudo fica mais fácil ... Não é todo mundo que levanta abandeira por ai informar: Ei sou gay! Mas como eu faço pra abordar um cara que de longe achei bonito... Eu meio que travo... simplesmente não faço nada, e acaba perdendo a oportunidade de talvez ficar com o gato! Acredito que isso aconteça comigo mais porque eu sou fechado do que por ser gay! Não sei criar um situação em que chego no carinha de forma natural e sem aqule climão HORROROSO. Agora quando a questão de sacar se o cara é gay ou não, um pesquisa comprovou a existência do Gaydar!


(Momento Ctrl C Ctrl V) - Para-mocinhos

"Um estudo recente mostrou que a orientação sexual pode ser adivinhada com bastante precisão . A pesquisa 'gaydar', da Universidade Tufts, publicada em julho no Jornal de Psicologia Experimental Social, revelou que um grupo de 15 estudantes, tanto mulheres quanto homens, poderia dizer com certeza se um homem era ou não gay em apenas 50 segundos. As pessoas respondiam sobre a sexualidade dos rapazes a partir de um anúncio pessoal ou social no site Facebook e em 70% dos casos estavam certas. O relatório de Nicholas Rule utilizou apenas imagens de homens. Mas, o autor afirmou sua pretensão em realizá-lo também com mulheres."


Tah! Tudo bem que o gaydar é eficiente em 70% das vezes, mas eu continuo sem a habilidade (inata em muitas pessoas) de cantar de forma discreta... O que além de evitar situações embaraçosas, preserva os dentes! Na única vez que resolve chegar chegando num moçinho, quando o "chamei na "chinchaele se acovardou! Disse que era hetero e tals ¬¬°. Mas eu não decide isso do nada, Só cheguei depois de muito observar e..quebrei a cara, mas eu acho que foi porque eu assustei ele... he he. Palavra da semana: SUTILEZA fica a dica! hehehe. Enfim é só mais uma  página do meu caderno do desabafo!


BEIJOS, calientes!
COMENTE... técnicas de cantadas e
ENTREGUE-SE... à sedução 
;)

2 comentários:

  1. tá, eu também nunca tenho corági... rs' e o meu gaydar sempre&sempre dá errado... '¬¬

    ResponderExcluir
  2. Esse carinha que eu dei em cima, eu morro de vergonha até hoje quando encontro com ele na rua! he he he

    Brigado pelo comentário LeoO! ^^

    ResponderExcluir