segunda-feira, 21 de março de 2011

Bagunça, Nerds e Gays

Hola! De volta a rotina semanal! 

E como tenho provas na 'facu' devo postar um pouco menos essa semana! Como eu já disse aqui... Sou um gay nerd, logo gosto de PC Siqueira he he... pra quem não conhece, PC é da geração dos primeiros vlogers que surgiram no brasil...a modinha de fazer um canal de vídeos no youtube. Eu estou na modinha atrasada, que é a dos blogs mesmo he he. Nesse vídeo pc fala sobre o preconceito com gays, dá a sua opinião e depois o irmão dele, Beto siqueira que é gay também fala umas cosias bem inteiressantes e outras nem tanto... Assista ai... vale apena!

 Relação do PC com o irmão é muito legal, e inspiradora ... Se todos os heteros fossem assim, tudo seria mais fácil. Cada vez mais concordo com o argumento de que os homofóbicos são assim porque na verdade se sentem atraídos por homens mas não conseguem admitir. Glee está ai pra reforçar isso... Mas o karofsky é assunto de outro post... 



A Lola é linda num éh?



YOU KNOW YOU LOVE ME!
X O X O
GOSSIP GIRL
...
quer dizer
...
BEIJOS
COMENTE
ENTREGUE-SE
;)

Um comentário:

  1. Oi! Só estou retribuindo o comentário de muito tempo atrás. Desculpa a demora, mas me faltou tempo e inspiração.
    Também gostei do seu blog, mas já faz um tempinho que eu li então nem lembro muito bem, mas vou tentar ler sempre que eu puder!
    Também percebi que você tomou a liberdade pra adicionar o meu link, entçao farei o mesmo!

    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir