sexta-feira, 11 de março de 2011

Avril Lavigne - What The Hell



Ola pessoas!Já lançou o novo Cd da Avril que amoooo de paixão, desde a épocade punk revolts dela!!
Nesse exato minuto estou baixando o Cd dela, depois faço as recomendações aqui. Goodbye Lullaby é o quarto álbum de estúdio da cantora canadense.
“No geral, o álbum é sobre como todos nós passamos por experiências difíceis, seja terminar um relacionamento, perder um emprego, ou simplesmente sentir falta de alguém. Nós superamos e crescemos. Sem dúvida esse sentimento é expressado melhor em Goodbye, uma balada delicada no piano e violão, que fecha o álbum. Goodbye é a faixa mais crua e vulnerável que eu já escrevi e gravei em minha carreira. É uma canção muito especial, pois eu escrevi e produzi sozinha. É muito real e verdadeira. Não dá para fingir algo assim.” diz a cantora 




Três motivos para assistir o clipe What tha hee, primeiro single do novo CD:


1) A Letra da música tem TUDO a ver com o blog...


       All my life I've been good, but now   -  Toda minha vida eu fui bom, mas agora                                      

    Ah, I'm thinking "what the hell"  -   Ah, estou pensando que "se dane"
    All I want is to mess around  -   Tudo que eu quero é bagunçar
 A  nd I don't really care about  -  E eu realmente não me importo
        Ifyou love me, if you hate me  -   Se você me ama, se você me odeia
        You  can't save me, baby, baby  -  Você não pode me salvar, baby, baby
     All my life I've been good, but now  -  Toda minha vida eu fui bom, mas agora 

                    Whoa, what the hell  -  Ah, estou pensando que "se dane"


2) A música é muito boa mesmo... 
e o clipe é bem divertido também, éclaro que ela teve clipes melhores, mas esse está entre os melhores...



3) E terceiro o mais importante motivo...
por causa do ator que atua no clipe ...que é um TESÃO, muito gato ele... O nome dele é 


Spencer Hill 


        

BJOS
ENTREGUE-SE
COMENTE
;)

3 comentários:

  1. Já ouviu e já amei hehehe
    Mais eu sou fã neh ai num conta
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Adoruu a Avril uma das minhas cantoras prediletas...
    A blog tah show parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Odeio gostar dessa musica...

    ResponderExcluir